Após vexame do PSG, Pochettino detona elenco e manda recado
Sportbuzz
Pochettino saiu extremamente irritado com o elenco do PSG neste domingo, 20, pelo Campeonato Francês. O time francês não conseguiu ter uma boa atuação contra o Mônaco e saiu do confronto com uma derrota de 3 a 0. Depois do apito final, o argentino fez um forte desabafo e criticou a postura dos seus atletas ao longo dos 90 minutos.
Segundo Mauricio Pochettino, o PSG precisa esquecer a eliminação na Champions League e esquecer as desculpas. Ele quer fazer com que o time reage e não aceite mais as derrotas da equipe na temporada. Essa foi a quarta consecutiva jogando fora de casa e o treinador revelou na coletiva que está buscando soluções para o elenco parisiense.
- Com Neymar apagado, PSG é atropelado pelo Mônaco no Campeonato Francês;
CANAL - SPORTBUZZ:
"Não, não deveria acontecer. Podemos perder partidas e ter atuações ruins, mas não podemos repetir esse tipo de jogo porque é sério! Hoje é uma questão coletiva, não devemos focar nos indivíduos. O mais importante é encontrar soluções e parar de encontrar desculpas, pretextos. Devemos reagir agora", destacou o treinador do PSG.
Nos próximos dias não teremos a maioria dos jogadores, pois eles vão sair com a seleção. É responsabilidade de todos. Todos devem pensar coletivamente. Podemos ter nos afastado disso após a eliminação contra o Real Madrid . Os comportamentos devem ser mais coletivos", seguiu.
- PSG toma atitude importante sobre patrocinador russo;
De acordo com o treinador do PSG, o seu elenco não teve um espírito de luta na partida contra o Mônaco e a equipe precisa buscar isso para conseguir vitórias: "Não tínhamos o espírito de luta, nem o espírito certo para lutar contra um time que foi afetado depois de sofrer uma eliminação na Liga dos Campeões. Nosso primeiro tempo é inaceitável!".
Isso é inaceitável. Não podemos começar o jogo desta forma. É uma vergonha, porque somos concorrentes. Devemos agora avançar e, finalmente, apagar a frustração da Liga dos Campeões pensando em dar o melhor de nós mesmos pelo clube, pela instituição", finalizou.
- Neymar comenta eliminação do PSG: “Estão sendo dias complicados”;