Home
Esportes
Após viralizar na Coreia do Sul, Guarani irá lançar camisa “estilo K-Pop”
Esportes

Após viralizar na Coreia do Sul, Guarani irá lançar camisa “estilo K-Pop”

publisherLogo
Sportbuzz
02/02/2024 20h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16031486/original/open-uri20240202-18-12jr84o?1706905913
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um momento muito aleatório marcou os internautas. Gaeul, uma cantora de K-Pop da Coreia do Sul, apareceu usando camisas do Guarani, time paulista da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a imagem do clube simplesmente disparou entre os usuários orientais, fazendo com que a diretoria do Bugre decidisse lançar uma camisa especial, que traz referências ao estilo musical.

Por conta do sucesso repentino na Ásia, o clube trouxe uma nova linha de camisas que terá um estilo casual, com referência da cultura oriental. A ideia do Guarani é aproveitar o engajamento gerado pelos artistas de K-Pop para ampliar o mercado do time fora do Brasil, oferecendo aos torcedores uma nova coleção.

  • Com golaço de Romero, Corinthians vence Guarani em estreia do Paulistão

“O objetivo visa oferecer aos nossos torcedores peças únicas que expressam a identidade do clube, aproveitando a atual tendência. Além disso, estamos trabalhando para disponibilizar essa linha não apenas no Brasil, mas também ao redor do mundo”, afirmou Adriano Hintze, presidente do Guarani.

A nova coleção do Guarani está prevista para junho, quando Gaeul, que faz parte do grupo IVE, estará em turnê em São Paulo. Antes da cantora, outra estrela do estilo musical foi vista usando uma roupa do time. A japonesa Rio, da banda NiziU, usou uma camisa do Bugre, desta vez da cor verde. As duas são inspiradas em modelos usados pela equipe no ano de 1996, quando disputou alguns jogos no Japão.

  • Torcedores do Guarani e Ponte arrecadam dinheiro para cirurgia de jogador

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também