Apresentado no Botafogo, Gregore fala sobre experiência com Messi
Sportbuzz
Mesmo após ter estreado no último sábado, 24, na partida contra o Audax, Gregore foi apresentado como reforço do Botafogo apenas nesta terça-feira, 27. De início, o volante respondeu perguntas sobre sua experiência nos Estados Unidos e a oportunidade de ter jogado com Lionel Messi, no Inter Miami, clube de David Beckham.
“Foi uma experiência que nunca pensei que fosse acontecer. O que eu aprendi é a competitividade que esses grandes jogadores têm. O Lionel Messi é um cara que já conquistou tudo na carreira e segue competindo, querendo mais. Foi isso que eu tirei para mim”, revelou o volante.
- Ex-Botafogo, Diego Souza recomenda estilo de técnico ao clube
O Botafogo vem passando por um momento turbulento. Após o final da última temporada, muito frustrante por conta da perda do título brasileiro para o Palmeiras, o Fogão não faz grande campanha no Campeonato Carioca e pode ficar de fora da fase final pelo segundo ano consecutivo. Assim, Gregore foi questionado sobre seu espírito de liderança e como pretende ajudar a equipe.
“Eu cheguei aqui e já tem bons líderes no grupo, e isso você vai construindo no dia a dia. Se você é capitão em um outro time, quando você chega precisa conquistar essa confiança também das pessoas, dos jogadores. Chego para somar, trabalhar, ajudar meus companheiros. E, sim, com essa minha energia de encarar meus desafios com seriedade e trabalho, ajudar o clube nos seus objetivos”, disse o jogador.
- Torcedores do Botafogo perdem paciência e pressionam Tiquinho Soares
Aos 29 anos, Gregore foi comprado por 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13,4 milhões na cotação atual. Após três temporadas na MLS, o volante afirmou que retornou ao Brasil para trilhar uma trajetória vitoriosa com o Botafogo.
- Botafogo anuncia venda de atacante para time russo