Home
Esportes
Apresentado no Flamengo, Rossi faz comparação com ídolo argentino
Esportes

Apresentado no Flamengo, Rossi faz comparação com ídolo argentino

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2023 18h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15642999/original/open-uri20230706-18-vnco8b?1688670157
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 6, Agustín Rossi, goleiro que tinha acordo com o Flamengo desde o início do ano, finalmente foi apresentado como jogador do clube. Logo em sua primeira declaração, o argentino demonstrou sua vontade de traçar uma história parecida com a de Ubaldo Filol, arqueiro lendário que fez história com a camisa do Mengão.

Na apresentação, Rossi afirmou estar realizando um grande objetivo. “Cumpro um sonho de chegar ao maior clube do Brasil, um dos maiores do ano. Ser o goleiro estrangeiro do clube desde Fillol é algo muito emocionante para mim, porque é um dos goleiros mais importantes da Argentina. Espero fazer minha própria história, ganhar títulos e ser feliz”, afirmou.

  • Após Flamengo e Athletico-PR, Sampaoli desabafa sobre gramado do Maracanã

Tratando do ídolo argentino, Rossi disse que o goleiro é lembrado com muito carinho em seu país e deseja traçar um caminho parecido com o da lenda. “O Fillol é um goleiro muito grande na Argentina, foi campeão do mundo e tem uma história linda. Chego não com pressão, mas com expectativa de ter uma boa história no Flamengo, assim como a dele”, contou.

Anunciado pelo Flamengo no mês de janeiro, mas só começou a treinar no Ninho do Urubu no dia 1º de julho, quando seu vínculo com o Boca Juniors terminou por completo. Toda essa demora se deu por conta de empecilhos colocados pelo clube argentino, que teve sua proposta de renovação negada e decidiu não liberar o jogador antes da data.

  • Copa do Brasil: atacante do Athletico-PR alfineta Flamengo sobre gramado
Rossi em ação pelo Boca Juniors, da Argentina (Crédito: Getty Images)
Rossi em ação pelo Boca Juniors, da Argentina (Crédito: Getty Images)

No entanto, após muita espera, o goleiro argentino já está com o elenco rubro-negro e se mostrou empolgado, mirando grandes conquistas. “Tenho a expectativa de ganhar título. Chego a um clube grande, o Flamengo, e a vontade é ganhar. Isso é o mais importante. É o atual campeão da América e queremos manter isso, sermos campeões da Libertadores”, finalizou.

  • De virada, Flamengo vence Athletico-PR pelas quartas da Copa do Brasil

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também