Apresentado no Fluminense, Jorge fala sobre experiência com Diniz
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 10, o Fluminense apresentou mais um de seus reforços para a temporada. Jorge, lateral-esquerdo que estava no Palmeiras, concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor. O atleta de 26 anos foi questionado sobre as críticas que a torcida fez sobre a posição no último ano e convivência com Fernando Diniz.
“Essa posição de lateral-esquerdo e até direito não é fácil de lidar, não é fácil de jogar. Tem que ter muita capacidade de entender o jogo, de linha defensiva. Saber a hora de atacar também. Hoje meu objetivo é ser feliz, como o Diniz conversou comigo, eu ser feliz dentro de cada treino. Vou buscar meu melhor a cada dia para ocupar essa vaga e dar alegria para a torcida tricolor”, disse o jogador.
- Fluminense perde gols incríveis, mas vence o Taubaté na Copinha
Jorge falou sobre a oportunidade de trabalhar com Diniz e o estilo de jogo que o treinador adota. “O Diniz cobra intensidade para lidar com equipes fortes e de alto nível. Correr para caramba, saber que dentro de uma equipe com qualidade que é o Flu, temos que correr, não é só qualidade, tem que correr bastante e a intensidade que é. Se colocar em prática temos tudo para ganhar os jogos”, revelou.
Ainda sobre o treinador, abriu o jogo sobre a versatilidade que ele exige. “Com Diniz não tem isso, hoje no futebol não tem posição exata para cada um. Vou entrar dando meu melhor, como sempre dei. Sei da pressão que é ter só eu na posição exata ali, mas também tem outros que podem fazer a posição. O grupo é qualificado e colocando isso no treino e jogo, temos tudo para chegar em decisões e conquistar títulos”, afirmou.
- Ceará: Fluminense vive dia decisivo para acertar com Vina
Por fim, o jogador lamentou a sequência que não teve no Palmeiras, mas está focado no novo desafio. “Eu tive paciência e procurei trabalhar como sempre nos clubes que passei para ter oportunidade. Infelizmente, não tive a sequência, mas jamais deixei de trabalhar. Hoje, eu aqui no Fluminense eu procuro trabalhar bastante para ter sequência e ser feliz”, finalizou Jorge.
- Atlético-MG desabafa sobre polêmica entre Fluminense e Nathan