Árbitro explica expulsão de Deyverson logo após gol do Palmeiras; veja
Sportbuzz
Neste domingo, 20, Deyverson foi o personagem de mais uma história que só ele, em sua essência, pode protagonizar. Após entrar em campo na partida entre Palmeiras e RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, o camisa 16 marcou o gol de empate, se emocionou, comemorou e foi expulso em dois minutos.
O Verdão foi até Bragança Paulista enfrentar uma das equipes que mais o surpreende na competição com o passar dos anos. Sem saber o que é perder na temporada, a equipe Alviverde foi para o jogo com o time reserva e teve dificuldades para sair com um bom resultado em uma partida fora de casa.
- Deyverson marca, e Palmeiras empata com Bragantino no Paulistão
CANAL - SPORTBUZZ
Mesmo saindo atrás no placar, com gol de Helinho, o Palmeiras conseguiu se recompor e buscou o empate na reta final da partida, após Rafael Navarro sofrer um pênalti, que foi convertido por Deyverson. Após o gol, o camisa 16 não conteve as lágrimas e se emocionou por estar na reta final de seu contrato com o clube.
Dois minutos depois de empatar a partida, o atacante discutiu com o árbitro após a marcação de uma falta. Flavio Rodrigues de Souza não gostou do tom do atleta e o expulsou dando a seguinte justificativa: "Expulso por, após a marcação de uma falta, dirigir-se a mim de forma ríspida e desrespeitosa, se aproximando rosto a rosto e gritando em alto tom as seguintes palavras: ‘não foi falta por** nenhuma’. Informo que com essa atitude do atleta me senti desrespeitado e constrangido perante ao jogo".
- Palmeiras tem desfalque importante para sequência no Paulistão
Com contrato até o dia 30 de junho, o atacante pode ter sua saída acelerada em caso de contratação por outro clube. Muito importante na história do Palmeiras, Deyverson foi o responsável por marcar o gol que deu ao clube o 10º título do Campeonato Brasileiro e também pelo gol do Tricampeonato da Libertadores.
- Palmeiras vence Corinthians e sobra na liderança geral do Paulistão