Argentina ganha problema de última hora para decisão na Copa do Mundo
Sportbuzz
Antes do jogo decisivo na Copa do Mundo, a Argentina se preocupou com a situação de Di María, que trabalhou de forma diferenciada por sofrer de uma contratura. Embora Lionel Scaloni tenha avisado que o esperará até o último momento, quem poderá substituí-lo é Ángel Correa ou Alejandro Gómez, que é a outra opção.
Teremos que esperar, só hoje teremos uma visão geral dele. Esperemos que esteja bem. Se estiver disponível, vai jogar, podemos até esperar por ele amanhã", disse o treinador na entrevista coletiva da véspera do jogo.
- Argentina x Austrália na Copa do Mundo: saiba onde assistir!
A outra dúvida que Scaloni mantém está localizada na lateral direita, onde Nahuel Molina foi titular e jogou em bom nível contra a Polônia, mas compete com Gonzalo Montiel, que na consideração da comissão técnica poderia se adaptar melhor às características do rival.
Com o cenário apresentado antes do jogo, a Argentina pensa em entrar em campo com o seguinte time titular: Emiliano Martinez; Molina ou Montiel, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernandez, Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Gómez ou Correa.
- Técnico da Argentina evita falar de Di María e corneta calendário
A Austrália é um bom time, é futebol, é 11 contra 11 e é a realidade. Você tem que deixar o favoritismo de lado e jogar. A abordagem será semelhante, mas com algumas nuances, vamos tentar contrariar o jogo deles, nós vamos tentar sustentar o nosso jogo o máximo de minutos possível", projetou Scaloni.
- Preocupação para a Argentina, Di María realiza exames após vitória
* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.