Argentina ou França? Vote no vencedor da Copa do Mundo
Sportbuzz
Argentina e França vão definir a Copa do Mundo do Catar neste domingo, 18, às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, e a partida tem tudo para ser uma das principais da temporada. Por mais que a Seleção Brasileira não esteja na decisão, o torcedor verde e amarelo não esconde a sua paixão pelo futebol e vai torcer para uma das duas seleções na decisão do mundial. Com isso, o SporBuzz separou uma enquete para você votar em qual país vai levar o título.
Argentina ou França? Vote no seu favorito para conquistar o título da Copa do Mundo do Catar!
Argentina ou França: quem leva o título da Copa do Mundo?
- Argentina (Crédito: GettyImages)
- França (Crédito: GettyImages)
Na televisão, Argentina e França vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo SporTV2. Já nas plataformas de streaming, a grande final da Copa do Mundo terá transmissão do Globoplay e do aplicativo FIFA+. E para quem quiser acompanhar o duelo no Youtube, a CazéTV transmite todas as emoções de mais uma partida histórica.
Voltando para dentro do campo, as seleções estão preparadas para a grande final. De um lado, a Argentina promete mudanças na escalação. Assim como fez contra a Holanda, o técnico Lionel Scaloni pode optar por um esquema com cinco defensores. Assim, os hermanos esperam parar Mbappé e companhia durante todo o jogo decisivo.
Argentina x França marca a grande final da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)
Do outro lado, a França chega definida para a final da Copa do Mundo. Sem nenhuma surpresa ou mistério, a seleção vai poder contar com todos os jogadores e vai escalar o que tem de melhor. Apesar dos sustos por conta do surto de gripe no elenco, o técnico Didier Deschamps aposta no entrosamento entre os titulares para buscar o título.
ARGENTINA: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez, Nico Otamendi e Marcos Acuña; Enzo Fernández, Rodrigo de Paul e Mac Allister; Lionel Messi e Julián Álvarez.
FRANÇA: Hugo Lloris; Jules Koundé, Raphael Varane, Dayot Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Adrien Rabiot e Antoine Griezmann; Ousmane Dembélé, Olivier Giroud e Kylian Mbappé.