Home
Esportes
Argentina: técnico afirma que ainda pode haver mudanças de jogadores
Esportes

Argentina: técnico afirma que ainda pode haver mudanças de jogadores

publisherLogo
Sportbuzz
16/11/2022 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15298163/original/open-uri20221116-17-1dti3rv?1668629682
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há poucos dias da estreia na Copa do Mundo, e apesar de já ter acabado o prazo de convocação, o técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, afirmou que mudanças ainda podem acontecer antes do início do torneio. Isso pode se dar caso alguns de seus jogadores não estiverem 100% para a disputa do Mundial.

"Temos alguns probleminhas, mas temos alguns dias para decidir este tema da lista de 26 jogadores. Sendo bem sincero, hoje não posso garantir 100%, mas teremos tempo", e continuou: "Por sorte ou azar, podemos mudar. Esperamos que não, mas há a possibilidade", finalizou o comandante argentino depois de amistoso preparatório.

Apesar de não ter confirmado os jogadores que podem ficar de fora, é possível se ter uma ideia. Dybala foi um dos que se apresentou longe de suas condições físicas ideais, e ficou de fora do amistoso desta quarta contra o Emirados Árabes, assim como Cristian Romero e Nico González, que vem se recuperando de lesão.

Outro atleta que tem convivido com problemas físicos é Di Maria, que aliás, teve pouca sequência na Juventus desde sua chegada à Itália. Apesar disso, a situação dele parece estar um pouco melhor, já que foi titular e até marcou dois dos gols argentinos na vitória por 5 a 0 da equipe. Os outros tentos foram feitos por Júlian Álvarez, Messi e Joaquín Correa.

Argentina se prepara para a Copa do Mundo 2022

Argentina se prepara para a Copa do Mundo 2022 / Créditos: Getty Images

 

Caso decida mesmo pela troca, o treinador Scaloni tem até 24h antes da estreia para que se confirme. Neste caso, a comprovação de lesão deve acontecer até a próxima segunda-feira, 21, às 7h (horário de Brasília), já que o time entrará em campo pela primeira vez no mesmo horário do dia seguinte, contra a Arábia Saudita.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também