Argentina x México: torcedores chegam em peso para o duelo
Sportbuzz
Os torcedores argentinos e mexicanos chegaram em peso para o confronto Argentina x México, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo 2022. As seleções entram em campo neste sábado, 26, a partir das 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.
O jogo entre Argentina x México tem um ingrediente extra. Além da necessidade por vitória, argentinos e mexicanos vão colocar à prova a rivalidade entre os dois países. As equipes já se encontraram em três oportunidades na Copa do Mundo. A primeira foi em 1930, quando o time albiceleste venceu por 6 a 3. Depois disso, nas oitavas de final de 2006 e 2010, as seleções voltaram a medir forças e o elenco de Lionel Messi venceu nas duas oportunidades, 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente.
- Brasil encara Sérvia em palco amaldiçoado pela Argentina;
Ou seja, Argentina x México já pode ser considerado um clássico, visto que o encontro entre as duas equipes acumula uma rivalidade grande entre as partes. Desta forma, a tendência é de que os mexicanos queiram se vingar na Copa do Mundo do Catar. Depois de duas eliminações seguidas, a seleção mexicana pode eliminar os argentinos do mundial de 2022.
Importante lembrar que uma derrota, para qualquer um dos lados, pode significar eliminação. Desta forma, as duas equipes devem realizar uma partida repleta de tensão. Na primeira rodada, a Argentina foi vítima da maior zebra do torneio e perdeu para a Arábia Saudita por 2 a 1. Enquanto isso, o México empatou com a Polônia e somou o seu primeiro ponto no torneio.
- Torcedores de Argentina e México entram em confronto no Catar;
Saiba onde assistir a partida entre Argentina x México na Copa do Mundo!
Argentina x México irão se enfrentar nesta terça-feira, 22, às 07h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.
- Alemanha corre risco de queda na Copa do Mundo, e Hansi Flick desabafa