Arsenal dá brecha para City, e Gabriel Jesus desabafa
Sportbuzz
Gabriel Jesus não vai jogar a toalha na disputa entre Manchester City e Arsenal pelo título da Premier League. Antes líderes isolados do Campeonato Inglês, os Gunners empataram as últimas três partidas e viram os Cityzens colarem na briga pelo troféu mais desejado da Inglaterra. Após o 3 a 3 contra o Southampton, o atacante brasileiro da equipe londrina fez um desabafo.
Em entrevista para a "Sky Sports", Gabriel Jesus contou que não vai desistir de vencer a Premier League pelo Arsenal nesta temporada. Mesmo depois de alguns vacilos seguidos no Campeonato Inglês, o atacante ainda vê que a chance de conquistar o título da competição é grande. No entanto, para isso, ele fez questão de realizar um alerta para os seus companheiros.
- Arsenal busca empate com Southampton, mas tropeça mais uma vez na Premier;
Tudo pode acontecer. Obviamente não estamos felizes com os últimos três jogos. Caímos um pouco o nosso nível e foco. É a Premier League, é muito difícil ganhar essa competição. Ainda estamos no páreo, vamos lutar até o final", afirmou.
Gabriel Jesus reconheceu que o momento não é dos melhores no Arsenal. Por mais que não tenha perdido as últimas três partidas, a equipe ficou no empate em todas elas e os rivais eram considerados azarões nos confrontos diretos. Por isso, o atacante brasileiro sabe que o momento não é dos melhores no Emirates Stadium. Mesmo assim, ele espera vencer o City e sair com um título que há muito tempo não fica com os Gunners.
- Arteta reclama de falta de ‘mentalidade impiedosa’ do Arsenal;
"Agora é o momento difícil. É hora de permanecermos juntos até o final. Ainda temos muitas coisas a fazer nesta temporada. Não acabou e ainda temos cinco pontos de frente. O Manchester City tem dois jogos para fazer, mas, se quisermos ser campeões, precisamos ir lá para ganhar", completou.
Saiba como foi o empate do Arsenal contra Southampton!
Jogo espetacular e com emoção! O Arsenal tropeçou mais uma vez e buscou o empate com Southampton, por 3 a 3, no Emirates Stadium, pela abertura da 32ª rodada da Premier League. O time da casa tentou, mas foi surpreendido pelos adversários com gols de Alcaraz, Walcott e Caleta-Car. Gabriel Martinelli, Odergaard e Saka evitaram a derrota dos Gunners.
- Arsenal vacila e cede empate para o West Ham na Premier League;
Com o resultado, os Gunners sofreram o terceiro tropeço seguido na competição, sendo três empates. O time chegou aos 75 pontos e agora tem cinco de vantagem para o Manchester City, que ainda vai disputar o jogo da rodada. Já os Saints alcançaram os 24 pontos e permaneceram na lanterna da tabela.