Home
Esportes
Arsenal e Newcastle fazem jogo agitado mas terminam zerados
Esportes

Arsenal e Newcastle fazem jogo agitado mas terminam zerados

publisherLogo
Sportbuzz
03/01/2023 21h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15362364/original/open-uri20230103-18-8i4426?1672782543
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No duelo entre Arsenal x Newcastle, ninguém conseguiu se sair superior na partida, terminando em 0 a 0 no Emirates Stadium, em Londres. Com o empate, os Gunners podem ver a diferença para o Manchester City, segundo colocado na Premier League, diminuir para cinco pontos. Já o Newcastle segue consolidado na terceira colocação da tabela.

A partida começou com o Arsenal jogando um futebol fantástico e indo para cima da defesa do Newcastle sempre que tinha a posse da bola. Nos primeiros 10 minutos de jogo, os Gunners sobraram e por detalhe não abriram o placar logo no começo do duelo, faltando caprichar mais nas finalizações para a bola balançar o fundo do gol.

  • Sem veto do PSG, Neymar é visto em festa durante velório de Pelé

Aos poucos o jogo foi se equilibrando e ficou muito preso no meio campo, com pouca participação dos goleiros até o intervalo. Os brasileiros do Newcastle começaram a aparecer cada vez mais com a bola nos pés, sendo Bruno Guimarães e Joelinton os maestro da equipe alvinegra dentro de campo. Apesar do bom ritmo, a partida foi para o segundo tempo com o placar zerado.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com as duas equipes criando bastante mas pecando na hora de chutar ao gol adversário. Os dois times tinham tranquilidade na hora de trocar passes até a intermediária ofensiva, quando encontravam uma barreira e dificilmente passavam.

  • Família responde mensagens para a recuperação de Damar Hamlin
Defesa do Newcastle conseguiu parar o poderoso ataque londrino

O Arsenal foi aos poucos retomando o controle do jogo e passou a ter mais ações no campo, visto que o Newcastle viu como positivo o ponto que estava sendo conquistado fora de casa diante do líder do campeonato inglês. Martinelli era quase sempre a válvula de escape da equipe de Arteta, mas não conseguia fazer muita coisa visto a forte marcação da equipe visitante.

  • Vasco fica próximo de anuncia reforço bombástico; veja detalhes

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também