Home
Esportes
Arsenal quebra o silêncio sobre recusa do Aston Villa por Douglas Luiz
Esportes

Arsenal quebra o silêncio sobre recusa do Aston Villa por Douglas Luiz

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15183014/original/open-uri20220902-20-ca9iys?1662138839
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 02, o Arsenal aproveitou o fim da janela de transferências no futebol europeu para comentar uma das negociações frustradas no último dia de tratativas. Com mais de uma proposta oficial ao Aston Villa, os Gunners deixaram claro que queriam contar com o volante Douglas Luiz, mas não tiveram sucesso nas conversas com o rival.

Um dia depois da frustração, o técnico Mikel Arteta concedeu entrevista coletiva na 'Terra da Rainha' e confirmou o desejo de contar com Douglas Luiz. Ao lamentar a não liberação do jogador, o espanhol fez questão de elogiar as outras contratações feitas pelo Arsenal nesta janela de transferências do futebol europeu.

Tínhamos muitas coisas ainda a fazer no elenco. O clube fez um trabalho fenomenal para trazer jogadores com os perfis que queríamos. Tentamos trazer o jogador certo para o time e para o clube, mas não conseguimos", explicou Arteta em entrevista coletiva.

Com apenas um ano de contrato restante, Douglas Luiz gostou do interesse do Arsenal e disse que gostaria de sair. Na entrevista coletiva após o jogo contra o próprio time londrino, na última quarta-feira, 31, o técnico Steven Gerrard confirmou a possibilidade de negociação do brasileiro no último dia da janela, mas nada terminou como o esperado.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Arsenal não conseguiu contratar Douglas Luiz (Crédito: GettyImages)

 

Com a negociação frustrada, o Arsenal não conseguiu acertar nenhuma contratação no último dia da janela, mas se movimentou bem desde o início da temporada europeia. Do outro lado, Douglas Luiz vai ter que esquecer a quase ida para o rival do Aston Villa e seguir atuando bem nos confrontos, já que ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo.

"Tenho confiança de que ele entenderá a situação e a decisão do clube. Não queríamos perder um jogador muito importante e de alto nível neste momento. Pessoalmente, eu apoio muito a decisão e a posição do clube sobre isso. Falei com 'Dougie' cara a cara ontem, e ele entendeu onde estava e a posição em que o clube estava", disse Gerrard em entrevista coletiva.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também