Home
Esportes
Atacante brasileiro vive expectativa de estreia na Champions League
Esportes

Atacante brasileiro vive expectativa de estreia na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15081430/original/open-uri20220705-18-1ysql0q?1657050593
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Devid Silva entra em campo na próxima quarta-feira, 06, pelo KF Tirana, equipe albanesa que foi a campeã nacional na última temporada. Essa será a primeira vez que o atleta disputará a Champions League 2022/23. O jogador não esconde a alegria e a ansiedade em poder jogar a competição.

Após pouco mais de um mês da final da temporada europeia passada, a UEFA Champions League 2022/2023 já tem os seus primeiros jogos sendo disputados. Equipes de países menos conhecidos no cenário do futebol começam a duelar em busca de uma vaga na principal competição de clubes do mundo.

Canal - SportBuzz

“Jogar na Champions League é um sonho que todo jogador de futebol tem. Mesmo sendo ainda nas fases preliminares, é a Champions, e isso me deixa muito feliz, porque é um sonho que se realiza. Venho pensando nessa partida faz muito tempo, porque é um grande desafio para todos nós. A ansiedade é grande, não vejo a hora da bola rolar, poder entrar dentro de campo e buscar ajudar o Tirana a passar para a próxima fase”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

O adversário da equipe do brasileiro será o Dudelange, de Luxemburgo. A partida desta quarta-feira (06), será disputada na casa do Dudelange, e o jogo de volta acontecerá na casa da equipe do brasileiro, na Albânia. Devid Silva falou sobre a expectativa para os dois jogos decisivos.

Devid Silva comemora estreia na Champions League
Devid Silva comemora estreia na Champions League (Crédito: Reprodução/ Instagram) 

 

“Sabemos que não serão jogos fáceis. A equipe adversária, recentemente, conseguiu chegar até a fase de grupos da Liga Europa, então isso mostra que é um time forte e que vai nos trazer grandes dificuldades. Vamos ter que fazer um bom jogo fora de casa, buscar um bom resultado para que possamos garantir a classificação jogando em casa. Vamos fazer o nosso máximo para conseguir essa classificação e avançar para a segunda fase”, concluiu.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também