Atacante nega que tenha pedido para deixar o Botafogo após invasão
Sportbuzz
Victor Sá, atacante do Botafogo, afirmou ser falsa a informação de que ele teria pedido para deixar o time após a invasão dos torcedores ao CT Lonier na manhã desta quarta-feira, 15. O atleta utilizou seus “Stories” do Instagram para se manifestar sobre o ocorrido e esclarecer a situação, que ficou um pouco mal-entendida.
A informação de que o atacante teria pedido para deixar o clube foi divulgada pelo “LANCE!”, que mantém a apuração. A reportagem ainda afirma que a diretoria do Glorioso teria dito que iria conversar com o atleta e deve ter o convencido a permanecer no clube.
- Botafogo: Luis Castro encara protesto e dá recado aos torcedores
CANAL - SPORTBUZZ:
O jogador, que foi um dos reforços contratados na “era John Textor” e é a segunda contratação mais cara da história do clube, publicou uma nota oficial em seu perfil do Instagram esclarecendo o ocorrido. Ele foi um dos atletas que estavam presentes no momento da invasão e admite que a situação no CT do clube assustou a família, principalmente a esposa, que está grávida de três meses.
- Botafogo se manifesta sobre invasão ao CT e promete mudanças
CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELA ASSESSORIA DE VICTOR SÁ:
“Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta, venho informar, através desta nota, que a informação não procede. Sendo assim, sigo fazendo o meu tratamento no CT e me preparando para os próximos jogos. Tenho contrato com o time e é o meu desejo cumpri-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores”, disse através da assessoria.
CONFIRA O DESABAFO DE VICTOR SÁ EM SEU INSTAGRAM:
“Venho agora, com as minhas palavras, reforçar que não estou com medo da situação. Porém minha família, irmão, minha mãe e principalmente minha esposa, que inclusive está grávida de 3 meses, se assustaram com os vídeos no momento que receberam e não tiveram o contato comigo. Entretanto, desde o dia que aceitei o desafio, sabia que, em um time da grandeza do Botafogo, haveria cobranças. Já expliquei toda situação a eles e meu foco total agora é em apenas estar bem, feliz e pronto para lutar a cada dia por essa grande instituição que é o Botafogo, como foi desde o primeiro dia que tomei essa decisão na minha vida. Agradeço todas as mensagens dos torcedores - disse o jogador através das redes sociais”.
- Botafogo tem CT invadido por torcida e cobranças a jogadores