Home
Esportes
Athletico-PR brilha e vence Bragantino em jogaço do Brasileirão
Esportes

Athletico-PR brilha e vence Bragantino em jogaço do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
25/06/2022 21h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15067956/original/open-uri20220625-20-1ulqtt9?1656193207
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Athletico-PR x Red Bull Bragantino se enfrentaram neste sábado, 25, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com seis gols anotados ao longo do confronto, o elenco comandado por Felipão levou a melhor por 4 a 2 e manteve sua sequência invicta com mais três pontos faturados na tabela da competição. 

Já no início do 1º tempo, o Furacão mostrou que não ia facilitar a vida do Massa Bruta: o volante Erick marcou de cabeça com apenas quatro minutos de jogo corridos, em cruzamento recebido de Vitor Bueno (que estreiou em assistências pelo clube). O Athletico foi ofensivo e colecionou finalizações logo na primeira etapa.

 

O elenco paulista não conseguiu mais de 11 minutos de descanso, pois o segundo foi anotado por Orejuela, que aproveitou o rebote de Aderlan. Sete minutos depois, a festa continuava para o Rubro-Negro do Paraná, com o terceiro gol sendo cravado pelo atacante Rômulo, que roubou a do adversário Luan Cândido e balançou as redes em chute rasteiro. 

Ao final do 1º tempo, o Bragantino se consolidou melhor no campo de ataque, porém, sem sucesso para ultrapassar a defesa do oponente. Após o intervalo, embora continuasse na ofensiva, a equipe conduzida por Maurício Barbieri criava poucas oportunidades para cravar ao longo da disputa, o que acabou abrindo a oportunidade para o rival ampliar ainda mais o placar.

Athletico-PR x Bragantino em campo
Athletico-PR x Bragantino em campo (Créditos: Reprodução/Instagram)

 

Dessa forma, o Furacão emplacou o seu quarto gol na partida, aos 22 minutos do 2º tempo, obtido no contra-ataque pelo volante Hugo Moura, que chutou de fora da área. O Bragantino balançou as redes pela primeira vez três minutos depois, mas teve o tento anulado pelo VAR, devido à condição de impedimento.

No entanto, nem tudo foi perdido: o Massa Bruta finalmente estreou no placar com Alerrandro aos 33 minutos do 2º tempo. Logo em seguida, um pênalti foi marcado a favor do clube paulista após derrubada de Miguel por Pablo Siles; Lucas Evangelista chamou a responsabilidade e cobrou com precisão no canto do gol, consolidando o segundo do Bragantino na partida. Sem mais grandes movimentações, a partida encerrou em 4 a 2 para o Furacão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também