Athletico-PR: Felipão abre o jogo sobre eliminação do Palmeiras
Sportbuzz
O Athletico-PR conseguiu uma grande classificação contra o Palmeiras, e Felipão comentou em relação a Libertadores pela primeira vez neste domingo, 11. O técnico voltou a comandar a equipe depois de cumprir suspensão no torneio da Conmebol e concedeu entrevista coletiva após o empate diante do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro.
Mas o resultado contra os catarinenses ficou em segundo plano durante a entrevista para os jornalistas. Felipão comentou e analisou a classificação do Athletico-PR em cima do Palmeiras na Libertadores. De acordo com ele, o resultado é histórico não só para o Furacão como também para a sua carreira como treinador. Segundo o treinador, é preciso ressaltar o trabalho feito por todos em 2022.
- Palmeiras x Athletico-PR: Felipão alerta sobre renegado da torcida;
É a primeira oportunidade que me dirijo à torcida do Athletico, porque eu não pude me comunicar com a torcida depois do jogo com o Palmeiras. Esse grupo, essa equipe, esses jogadores merecem aplausos de todos", afirmou. Felipão ainda continuou sua declaração em relação a eliminação dos rivais na Libertadores.
De acordo com Luiz Felipe Scolari, não é um resultado importante apenas para o Athletico-PR, mas também para ele: "Para minha carreira, maravilhoso. Muito bom vir trabalhar em um clube como o Athletico, que tem uma mentalidade diferente, que tem jovens nessa equipe, que tem pessoas que trabalham e escutam o seu técnico, tentam fazer o que a gente solicita".
- Athletico-PR detona arbitragem e relata agressão de assistente;
"Eles conseguiram um resultado que é histórico. Provavelmente, quanto tempo poderá passar e não conseguimos chegar em uma Libertadores. Para mim também é histórico fazer parte desse grupo. Se tem algumas coisas que tenho que citar na minha carreira, essa é uma das especiais que foi conseguida junto com o pessoal do Athletico", finalizou o técnico do Athletico-PR. Vale destacar que Felipão, após eliminar o Palmeiras, vai ter a chance de dar o primeiro título da Libertadores para o Furacão.
- Palmeiras: Abel Ferreira abre o jogo sobre volta de Raphael Veiga;