Athletico-PR: Pablo fala de noites sem dormir e chegada de Felipão
Sportbuzz
Pablo, atacante do Athletico-PR, abriu o jogo sobre Felipão e gol de pênalti perdido na Copa Libertadores contra o Libertad; equipe sulista se encontra na última posição do Grupo B pelo torneio continental, com quatro pontos adquiridos por meio de uma vitória e um empate. Em entrevista coletiva, Pablo mencionou como o tento desperdiçado o afetou.
“Fiquei duas noites sem dormir depois daquele pênalti perdido na Libertadores. Estava dentro de mim e eu soltei isso”, afirmou o jogador, que voltou a balançar as redes após 17 dias sem marcar pelo Furacão. A equipe do Paraná venceu o Tocantinópolis com uma goleada de 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final na Copa do Brasil.
- Athletico-PR goleia o Tocantinópolis e avança na Copa do Brasil
CANAL - SPORTBUZZ:
O atacante celebrou a quebra de seu jejum e aproveitou para enaltecer Felipão, que chegou ao comando do Athletico após a demissão de Carille. “Estou muito feliz. Recebi muitas mensagens de apoio. Isso nos ajuda muito, com certeza”, destacou. “O Felipão é um treinador que te abraça, te dá carinho, tem uma história que a gente não precisa nem falar de tão bonita que é”.
Após haver se recuperado da Covid-19, Pablo terá outros desafios para se manter na titularidade da equipe: Matheus Babi, centroavante do elenco, voltou a disputar partidas após ter sofrido uma lesão em julho do ano passado. Ainda assim, o camisa 92 se mostrou contente pela recuperação do colega.
- Athletico-PR bate Ceará e chega à segunda vitória no Brasileirão
“Isso é muito bom, pela quantidade de jogos que temos na temporada. Estou muito feliz pela volta do Babi. Ver ele jogando é motivo de alegria para mim e todos os companheiros. Aumenta o nível. Ter jogadores como esses é fundamental”, explicou Pablo. O Athletico volta a campo no sábado, 14, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
- Na altitude, The Strongest goleia o Athletico-PR pela Libertadores