Home
Esportes
Athletico-PR vence Cruzeiro em casa e sai do Z-4 do Brasileirão
Esportes

Athletico-PR vence Cruzeiro em casa e sai do Z-4 do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
26/10/2024 23h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16382328/original/open-uri20241026-55-sh00do?1729985219
© Reprodução Prime Video)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Athletico-PR venceu o Cruzeiro na noite deste sábado, 26, pelo Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento da competição quebrando a sequência de 10 jogos sem vitórias. Os gols foram marcados por Pablo, Julimar e Nikão, impedindo a primeira vitória de Fernando Diniz no comando do Cabuloso, que segue pressionado em seu cargo após seis jogos disputados.

Precisando encerrar o jejum de 10 jogos sem vitória, o Athletico foi para cima desde o início e ainda contou com expulsão de Rafa Silva logo no primeiro minuto. Aproveitando a festa da torcida, Julimar se destacou e colaborou para o primeiro gol do jogo, marcado por Pablo após cruzamento do companheiro, abrindo o placar para levantar a torcida ainda mais.

Veja no Twitter
twitter

SENSACIONAL!

Recebimento ANIMAL da torcida do Athletico para partida contra o Cruzeiro. pic.twitter.com/8j0gLaLGYp

— Vincenzo Dalicani (@Vincenzo_dali) October 26, 2024

Com um atleta a menos, o Cruzeiro se limitou a defender e nem chegou perto da grande área adversária. Do outro lado a pressão não foi diminuída e o Furacão seguiu buscando aumentar a vantagem ainda antes do intervalo, mas abusou dos cruzamentos na área, que foram pouco efetivos e o placar se manteve em 1 a 0 até o final da etapa inicial.

No segundo tempo, mais uma vez o Athletico se lançou ao ataque logo no início e viu Julimar ser decisivo novamente para aumentar a contagem. Jonathan Jesus perdeu a bola logo na saída inicial e o atacante aproveitou a oportunidade para tocar na saída do goleiro para fazer o segundo da equipe no jogo, tranquilizando a torcida diante da necessidade de vencer.

Já se aproximando do final do jogo, Nikão foi acionado para entrar em campo e não desperdiçou a oportunidade. No momento que o time mais precisava na temporada, o ídolo recebeu sobra na entrada da área, cortou para a esquerda e mandou uma bomba no canto do goleiro para fechar o placar e confirmar os três pontos para seu time paranaense.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também