Home
Esportes
Atletas da Ponte Preta acusam torcida do Criciúma de praticar racismo
Esportes

Atletas da Ponte Preta acusam torcida do Criciúma de praticar racismo

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2022 23h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15095760/original/open-uri20220715-19-yfaptx?1657927517
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, 15, a rodada da Série B ficou marcada por mais uma acusação de racismo praticado por torcedores. No jogo entre Criciúma e Ponte Preta, os jogadores reservas do time campineiro paralisaram a reta final do primeiro tempo e informaram o árbitro sobre as ofensas racistas praticadas por parte da torcida.

Imediatamente, o clima esquentou e fez com que o jogo fosse paralisado. Muito irritados, os jogadores da Ponte Preta partiram para a discussão com os torcedores e foram alvos de líquidos, copos e outros objetos. Ciente da acusação de racismo, o árbitro Caio Max chamou a polícia, que chegou ao local atrás do gol para averiguar a situação.

  • Técnico da Ponte Preta acusa Vasco de racismo e recebe resposta
 

Com a presença do policiamento próximo aos torcedores, o árbitro reiniciou o jogo entre Criciúma e Ponte Preta, que estava com o placar de 1 a 0 favorável para o time paulista. Até o momento, não foi informada a prisão dos acusados. De acordo com as informações do canal "SporTV", o jogador Da Silva foi quem sofreu o racismo.

Além disso, a emissora informou que o Criciúma vem ajudando a polícia para identificar o torcedor que foi acusado pelos jogadores da Ponte Preta. Até o momento, nenhum dos clubes se pronunciou sobre o caso. O SportBuzz está atento e traz novas atualizações em breve sobre os próximos capítulos de mais uma acusação de racismo no meio do futebol.

* Mais informações em instantes!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também