Home
Esportes
Atlético e América empatam em clássico movimentado no Mineiro
Esportes

Atlético e América empatam em clássico movimentado no Mineiro

publisherLogo
Sportbuzz
25/02/2023 21h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440243/original/open-uri20230225-18-kq6x7w?1677360973
©Reprodução Premiere
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atlético-MG e América-MG empataram em 1 a 1 em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Em confronto disputado e movimentado, o resultado foi construído com gols na primeira etapa marcados por Patrick e Ricardo Silva, em lances de bola parada, e levaram um ponto para casa.

O jogo contou com grandes mudanças de superioridade entre os times, com o Coelho sendo o primeiro a assustar. Colocou Éverson para trabalhar mais de uma vez, mas permitiu que o adversário abrisse o placar na individualidade de seu principal jogador, e oportunismo de um recém-contratado.

Depois de falta batida por Hulk, que teve desvio de Cavichioli e pegou na trave, Patrick apareceu sozinho para cabecear para o gol e fazer o primeiro. Mesmo assim, o América não se escondeu para o jogo e chegou ao empate em nova bola parada, já que Ricardo Silva subiu no terceiro andar depois do escanteio e deixou tudo igual.

No segundo tempo foi a vez do Galo pressionar mais, mas sem que o time alviverde mostrasse que também queria a vitória e a primeira colocação geral do campeonato. Mesmo assim, Cavichioli fez novo milagre depois de cabeceio de Zaracho e Éverson teve menos trabalho na primeira parte da segunda etapa.

Momento do gol de Patrick

Momento do gol de Patrick / Créditos: Reprodução Globo Esporte

 

No fim, apesar de muita vontade, os times acabaram perdendo a organização para atacar e mantiveram o resultado igual em 1 a 1. Com isso, o Atlético manteve a primeira colocação geral, apesar de ambos liderarem seus respectivos grupos, próximo do fim da primeira fase do torneio estadual deste ano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também