Atlético-GO define novo alvo para cargo de treinador!
Sportbuzz
De olho na sequência da temporada do futebol brasileiro, o Atlético-GO já tem um alvo definido para comandar os jogadores e assumir o lugar deixado pelo treinador Umberto Louzer, que não resistiu aos últimos resultados e foi demitido pela diretoria. Agora, a equipe tenta encontrar o substituto de maneira rápida e eficaz.
De acordo com as informações do jornalista Alex Rodrigues, da “Rádio CBN”, o Dragão está em conversas com o técnico Jorginho, que já defendeu as cores da equipe goiana no passado. Aos 57 anos de idade, o treinador pode reassumir o comando do clube para tentar embalar de vez e recuperar a confiança do Atlético-GO.
- Atlético-GO domina Defensa y Justicia e vence na Sul-Americana
CANAL - SPORTBUZZ:
Ainda segundo as informações do jornalista, o presidente do clube goiano deve se encontrar com Jorginho ainda nesta segunda-feira, 16, para tentar finalizar o acerto antes do novo desafio na Sul-Americana. Por conta da boa relação entre as partes, o Atlético-GO espera que o acordo seja finalizado no início desta semana.
ATLÉTICO-GO PERDE E DEMITE TÉCNICO!
Atlético-MG e Atlético-GO mediram forças no último sábado, 14, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. As equipes chegaram para o confronto vivendo momentos totalmente diferentes na competição nacional, mas não foi problema para o Galo, que contou com um gol contra para dar aos seus torcedores a vitória por 2 a 0.
- Atlético-GO leva virada do Antofagasta na Sul-Americana
Já o Atlético-GO chegou praticamente desesperado para o duelo, uma vez que ocupa a zona de rebaixamento, com somente três pontos somados. Por conta do novo revés, a diretoria utilizou as redes sociais logo depois da partida para anunciar a demissão do técnico Umberto Louzer, que não resistiu aos resultados ruins.
O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos. Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento”, informou o perfil oficial do Atlético-GO por meio das redes sociais.
- Atlético-GO vence Defensa y Justicia e continua 100% na Sul-Americana