Home
Esportes
Atlético-GO: Eduardo Baptista lamenta resultado no Brasileirão
Esportes

Atlético-GO: Eduardo Baptista lamenta resultado no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15186227/original/open-uri20220905-20-1el71jz?1662406436
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eduardo Baptista, técnico do Atlético-GO, foi sincero sobre o embate no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG. O Galo saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, derrotando o Dragão em sua própria casa, na 25ª rodada, ocorrida no domingo, 4. Apesar do resultado, o comandante destacou os pontos altos na primeira etapa.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom. Quando a gente joga contra um time do calibre do Atlético-MG, tem que ‘matar’ e aproveitar a oportunidade que surgir”, disse Baptista. “Fizemos um primeiro tempo muito equilibrado, jogamos de igual para igual, fizemos os últimos 15 minutos dentro do campo do Atlético-MG. Aí você toma um gol em uma jogada individual. Depois disso, o Atlético-MG baixou as linhas e a gente não conseguiu furar o bloqueio”.

O treinador ainda completou: “As mexidas não surtiram efeito como na quinta-feira (contra o São Paulo, na Sul-Americana). O Atlético-MG baixou suas linhas, faltou espaço para a gente usar jogadores como Léo Pereira e Airton, que usam o espaço para correr. O Atlético-MG baixou as linhas, e a gente teve dificuldades no segundo tempo”.

Agora, o Rubro-Negro concentra as suas atenções no embate de quinta-feira, 8, da Sul-Americana, na qual disputa as semifinais contra o São Paulo. O Dragão encontra o Tricolor no estádio do Morumbi, buscando manter a vantagem de 3 a 1 conquistada na última semana. No Brasileirão, volta a campo contra o Coritiba, no domingo, 11.

Atlético-GO em campo
Atlético-GO em campo (Créditos: Alan Deyvid/ACG/Flickr)

 

DRAGÃO EM CAMPO

No último domingo, 4, Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentaram pela 25ª rodada do Brasileirão de 2022. Com o resultado favorável de 2 a 0 ao Galo, que se encontra no 7º lugar da tabela, o time pode sonhar com uma colocação no G6. O Dragão, por outro lado, que ainda disputa as semifinais da Copa Sul-Americana, lamenta na zona de rebaixamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também