Home
Esportes
Atlético-GO x São Paulo: Shaylon abre o jogo sobre ‘Lei do Ex’
Esportes

Atlético-GO x São Paulo: Shaylon abre o jogo sobre ‘Lei do Ex’

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2022 14h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15180824/original/open-uri20220901-18-1nqxevg?1662044558
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Shaylon, do Atlético-GO, quebrou o silêncio sobre o reencontro com o São Paulo na Sul-Americana de 2022. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 1º, pelo jogo da ida, no Estádio da Serra Dourada. O jogador terminou sua formação nas categorias de base do Tricolor, onde ficou profissionalmente de 2017 a 2021.

"Só tenho que a agradecer ao São Paulo por tudo o que fez por mim, desde a base. Tudo o que eu sou hoje foi o São Paulo que me proporcionou”, cravou Shaylon. “A questão da 'Lei do Ex', se eu conseguir fazer um gol de novo, vai ser muito legal e bom para todos". O catarinense era parte do Soberano durante a quebra do jejum de títulos, que durou 9 anos, com o Paulistão de 2021.

O Atlético-GO lida com a chegada de outro técnico após a demissão de Jorginho: Eduardo Baptista. "É uma motivação a mais [o novo treinador], algo novo. A gente não tem tanto tempo para trabalhar, mas tem que tentar entender o mais rápido possível o que ele vai pedir para fazermos já neste jogo o que ele pretende", explicou o meia.

NÃO É SÓ ELE

Por outro lado, o Dragão também pode ter que enfrentar a “Lei do Ex”. Luciano, uma das principais peças ofensivas do Tricolor, integrou as categorias de base do Rubro-Negro e também atuou no time profissional, em 2012. O camisa 11, aliás, já balançou as redes contra a sua antiga equipe no ano, pelo Brasileirão, no jogo vencido pelo São Paulo por 1 a 2, no estádio Antônio Accioly.

Luciano, do São Paulo
Luciano, do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

 

"Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado. Descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira. Estou em casa aqui, minha familia toda aqui. Recebi muito carinho, né... Para quem foi mandado embora daqui do clube poder voltar contra eles e marcar dois gols estou muito feliz. Não sei como dou o nome para aquele gol, mas foi bonito", afirmou, à época, após o triunfo no Brasileirão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também