Atlético-MG aumenta oferta e fica perto de mais um jogador do São Paulo
Sportbuzz
O Atlético-MG e o São Paulo estão próximos de concretizar mais uma negociação para 2023. Depois da ida de Rafael para a capital paulista e de Igor Gomes para Belo Horizonte, o meia-atacante Patrick deve seguir o mesmo caminho do ex-companheiro e assinar um vínculo de dois anos com o Galo. A informação é do "Globo Esporte".
Com o interesse demonstrado desde o fim do ano passado, o time mineiro fez uma proposta pelo jogador, mas ouviu uma recusa de seu time, que via importância na continuidade de um de seus principais destaques em 2022. Apesar disso, o Atlético aumentou os valores e o jogador demonstrou sua vontade de se transferir e o negócio realmente esquentou.
- Casagrande fala de polêmica com jogadores após morte de Pelé
A transferência deve acontecer por cerca de R$ 7 milhões de reais, tendo o Galo comprando os 30% dos direitos que pertencem ao Tricolor. O jogador é um pedido de Eduardo Coudet, que já o treinou no Internacional e foi importante para convencê-lo a se mudar, além do maior salário e contrato com maior duração.
Vale lembrar que Patrick teve um desentendimento com Rogério Ceni no fim da última temporada, em jogo contra o Fluminense que discordou da decisão de ser substituído. Apesar disso, as arestas foram aparadas e a diretoria paulista contava com ele para 2023, o que não deve acontecer somente pelo alto interesse atleticano.
- Presidente do Corinthians confirma detalhes por Yuri Alberto
Além de Igor Gomes e da provável contratação de Patrick, o Atlético-MG também já confirmou a chegada de Paulinho, Edenilson, Eduardo Fuchs, Paulo Henrique e Hyoran, que volta de empréstimo e será observado. A estreia da equipe no Campeonato Mineiro está marcada para o próximo dia 21, contra a Caldense.
- Reforço apresentado deixa escapar nova formação para o São Paulo 2023