Atlético-MG: Cuca desabafa sobre Abel Ferreira
Sportbuzz
A polêmica entre Abel Ferreira, Palmeiras, Atlético-MG e Cuca continua em debate no futebol brasileiro. Os dois treinadores foram alvo de uma grande discussão no esporte nacional e trocaram algumas opiniões que geraram polêmica no mundo futebolístico. Desta forma, nesta segunda-feira, 22, após o português falar novamente sobre o tema, foi a vez do técnico do Galo comentar em relação ao assunto.
De acordo com Cuca, durante a sua conversa com os jornalistas, deixou bem claro que não quis ofender Abel Ferreira em nenhum momento. O treinador do Atlético-MG apontou que não sabia das declarações feitas pelo técnico palestrino e que não teve a intenção de criticar o adversário de maneira desrespeitosa. Sendo assim, ele aproveitou para tentar explicar o que quis dizer na declaração que gerou polêmica no futebol brasileiro.
Lá em Curitiba, quando acabou o jogo, um repórter foi muito bem na pergunta que ele fez, e ele me pegou despreparado porque eu não sabia da entrevista do Abel. (...) Me pegou de surpresa naquela pergunta e eu respondi com a maior natureza possível, mas sem ofensa a ninguém. "Eu não tive maldade, não ofendi ninguém", afirmou.
Cuca deu razão para as falas de Abel Ferreira após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores. De acordo com o técnico, ele tentou abrir a defesa do Palmeiras, que estava com dois a menos, porém suas alterações não funcionaram: "O Abel em muita coisa que ele falou ele tem razão. Que eu não consegui atacar as extremas, ele tem toda razão. Foi o que tentei com o Sasha, com a entrada do Nacho, mas nós não achamos esse espaço".
Bate-boca, sem ofensas, eles fazem parte do futebol. Não é por isso que você é inimigo de uma pessoa. Não tenho nenhum inimigo no futebol, nenhum treinador. Foi natural, sem ofensa", completou. Vale lembrar que Abel Ferreira revelou, durante entrevista coletiva,após empate com o Flamengo, que não teve problemas com Cuca ou qualquer outro treinador brasileiro!