Home
Esportes
Atlético-MG: Cuca quer 'humildade' contra o 'favorito' Palmeiras
Esportes

Atlético-MG: Cuca quer 'humildade' contra o 'favorito' Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
08/08/2022 12h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15139942/original/open-uri20220808-18-1dysf1n?1659962739
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG viu Cuca jogar toda a responsabilidade em cima do Palmeiras para o jogo de volta da Libertadores da América. As duas equipes vão se enfrentar novamente nesta quarta-feira, 10, no Allianz Parque e o confronto entre os dois times promete pegar fogo. Os rivais vivem fases bem diferentes e o treinador do Galo sabe que não vai ser fácil eliminar um dos favoritos ao título da competição mais desejada da América do Sul. 

Cuca, inclusive, coloca o Palmeiras como o grande favorito para alcançar a classificação na Libertadores. O treinador avisou que é "inquestionável" o favoritismo do Verdão na disputa pela vaga para as semifinais. Segundo ele, o time de Abel Ferreira tem "a faca e o queijo" na mão e o técnico espera que o Galo consiga surpreender os rivais de alguma forma no Allianz Parque. 

É inquestionável você dar o favoritismo ao Palmeiras. Que fiquem bravos comigo, os nossos próprios torcedores. O Palmeiras é favorito quarta. Ele tem a faca e o queijo na mão para cortar na quarta", afirmou. Cuca ainda colocou o Palmeiras como o melhor time da Libertadores e voltou a falar em "favoritismo" para os donos da casa. 

"É o melhor time na Libertadores, que fez mais pontos. Está vivendo momento mágico, maravilhoso. De bem com a torcida e imprensa. Vieram aqui e tiveram a fortuna de fazer dois gols naquele empate doloroso. Saem como favoritos na casa deles", explicou. Cuca ainda completou a sua análise para o jogo desta quarta-feira, 10, e revelou o que espera do seu elenco. Vale destacar que uma simples vitória colocar o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores. 

E nós podemos provar que somos humildes e fazer nossa parte. Esperar na quarta. De repente, os meninos hoje que não estou criticando, eles, quem sabem, acontece uma coisa diferente, e a gente possa ganhar. Vamos trabalhar. Minha chance é menor que a do adversário, mas estou vivo", finalizou.
Cuca em ação
Cuca espera que o Atlético-MG consiga a sua redenção contra o Palmeiras, na Libertadores, nesta quarta-feira, 10 (Crédito: GettyImages)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também