Atlético-MG demite Mohamed e medalhão entre no radar
Sportbuzz
O Atlético-MG enfim tomou uma decisão sobre o futuro de Mohamed. Na manhã desta sexta-feira, 22, o Galo anunciou a saída do argentino, que até então havia conquistado um Campeonato Mineiro e também a Supercopa do Brasil. No entanto, apesar dos títulos, ele acumulou alguns resultados ruins no Brasileirão e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após o anúncio da saída de Mohamed, o Atlético-MG já se voltou ao mercado nacional para contratar um treinador. De acordo com informações do site "Globo Esporte", ainda não existem negociações, mas fontes do Galo garantem que Renato Gaúcho é visto como um "substituto natural", visto que ele foi finalista da Libertadores passada e é um antigo alvo do alvinegro.
Renato Gaúcho não comanda uma equipe desde a última decisão da competição continental, quando perdeu para o Palmeiras e, logo depois, foi demitido pelo Flamengo. Livre no mercado, ele é uma opção mais simples e considerado um candidato forte para assumir o clube. Sendo assim, o profissional deve ser um dos que podem assumir o clube até o final de 2022. A publicação garante que não existe qualquer nome engatilhado.
Confira detalhes sobre a demissão de Mohamed no Atlético-MG!
O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira, 22, que o técnico Turco Mohamed não faz mais parte da equipe! O argentino foi demitido depois que o Galo não conseguiu superar o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 21, e saiu com o empate em 1 a 1. No comando do time, o técnico somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, com um aproveitamento de 69,6%.
Depois da partida do Brasileirão, o treinador apareceu nitidamente abatido para a entrevista coletiva, reprovando o que viu dentro de campo. A situação do treinador já não estava favorável, já que o Atlético-MG estava vindo de uma eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, principalmente depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.