Home
Esportes
Atlético-MG é criticado por jornais argentinos após saída de Mohamed
Esportes

Atlético-MG é criticado por jornais argentinos após saída de Mohamed

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2022 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104681/original/open-uri20220722-20-xqlsp3?1658518507
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ficar sem treinador, o Atlético-MG virou assunto também na mídia argentina, já que Antonio Mohamed foi a vítima da vez na dança das cadeiras dos técnicos no futebol brasileiro. Porém, o clube não foi elogiado pelos principais portais do país sul-americano, que ficaram surpresos com a saída do ‘Turco’, como é conhecido.

Na publicação feita pelo tradicional jornal “Olé”, o trabalho de Antonio Mohamed foi bem analisado por conta dos títulos e dos números alcançados pelo treinador durante a temporada. Contudo, os argentinos reconheceram que a pressão feita pela torcida do Atlético-MG foi fundamental para que a saída fosse determinada pela diretoria.

Acabou o ciclo de Antonio Mohamed à frente do Atlético. Embora não seja algo inesperado, pois nos últimos meses tem acumulado críticas, principalmente dos torcedores, chama a atenção pelo contexto e seus números à frente da equipe”, iniciou a publicação do jornal argentino, que se surpreendeu com a demissão do profissional.

Conquistou dois títulos, classificado para as quartas de final da Libertadores e perdeu apenas cinco jogos em 45 apresentações. Apesar dos bons números, fica claro que Atlético Mineiro nunca funcionou como Turco queria”, disparou o jornal. Vale destacar que o Atlético-MG já vinha sendo cobrado pela demissão há bastante tempo.

Mohamed no Atlético-MG
Atlético-MG demitiu Mohamed (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

 

Para fechar a lista das repercussões, o Atlético-MG foi duramente criticado pelo jornal “TyC Sports”, que adotou tom mais ríspido contra a demissão de Antonio Mohamed. Para eles, o clube não se contentou com as conquistas do técnico e decidiu pela saída precoce do ‘Turco’, que ficou por 45 dias no cargo de comandante.

Ganhar dois títulos locais, estar entre os oito melhores da América e no meio da briga pelo Brasileirão em apenas sete meses de gestão parece ser um presente quase ideal para qualquer treinador, mas inusitadamente, o Atlético decidiu demitir Antonio Mohamed, que parecia passar por um presente esperançoso e tropeçou nessa decisão na manhã de sexta-feira”, publicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também