Home
Esportes
Atlético-MG é pressionado pela torcida, que pede chegada de argentino
Esportes

Atlético-MG é pressionado pela torcida, que pede chegada de argentino

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2022 17h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15104437/original/open-uri20220722-19-srjbsu?1658510707
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22, o Atlético-MG ficou sem treinador depois de acertar a demissão de Antonio Mohamed, que não conseguiu se encaixar no comando da equipe e foi dispensado pela diretoria após mais um tropeço no Brasileirão. Agora, a diretoria foca na chegada de um novo profissional e já tem alguns nomes na mira.

No entanto, a torcida do Galo demonstrou que não concorda com os treinadores que vêm sendo especulados e definiu qual técnico é a melhor opção para o momento do Atlético-MG. Por meio das redes sociais, os torcedores mineiros escolheram o argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, como nome ideal para o restante da temporada.

Em momento ruim no clube argentino depois de muitos anos, Marcelo Gallardo segue com contrato vigente no River Plate, mas já não tem a mesma moral com torcedores e dirigentes. Por isso, a torcida do Atlético-MG enxerga a chegada do treinador como a melhor opção para comandar o elenco cheio de estrelas nos próximos anos.

Apesar da campanha feita pela torcida, o Atlético-MG está disposto a investir na contratação do experiente Renato Gaúcho. Livre no mercado da bola, o treinador já foi procurado pelo clube em outros momentos da carreira e voltou a ser um dos favoritos para o cargo deixado por Antonio Mohamed. A informação é do site “GE”.

Gallardo em ação
Atlético-MG não parece disposto a contratar Marcelo Gallardo (Crédito: GettyImages)

 

ATLÉTICO-MG SEM TÉCNICO!

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira, 22, que o técnico Antonio Mohamed não faz mais parte da equipe. O argentino foi demitido depois que o Galo não conseguiu superar o Cuiabá, na Arena Pantanal, e saiu com o empate em 1 a 1. No comando do time, o técnico somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, com um aproveitamento de 69,6%.

Depois da partida do Brasileirão, o treinador apareceu nitidamente abatido para a entrevista coletiva, reprovando o que viu dentro de campo. A situação do treinador já não estava favorável, já que o Atlético-MG estava vindo de uma eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, principalmente depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também