Atlético-MG é surpreendido por torcida do Flamengo e passa por tensão
Sportbuzz
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, e o confronto é aguardado com muita ansiedade pelos torcedores. O clima de tensão só cresceu desde o jogo de volta e, no Rio de Janeiro, todos os problemas que já eram esperados, aconteceram e o Galo viu o seu ônibus ser apedrejado em sua chegada ao local da partida.
Mesmo com a segurança reforçada e coberto por uma série de policiais, o veículo que transportava o elenco do Atlético-MG sofreu ataques da torcida do Flamengo. Uma pedra foi lançada contra o ônibus do Galo. Até o momento, não foi informado se houve feridos e, mesmo com o apoio da cavalaria e da Polícia Militar, não foi possível parar o vandalismo.
CANAL - SPORTBUZZ
O clima já era tenso nas estradas e com uma forte briga entre torcedores do Atlético-MG!
A partida entre Flamengo x Atlético-MG promete um clima tenso dentro e também fora de campo. Inclusive, os torcedores da equipe alvinegra se encontraram num trecho da BR-040, na região de Petrópolis-RJ, e causaram um grande conflito. Com direito à prisão e quatro pessoas feridas, a briga entre as organizadas de Galo e Fla gerou um grande problema para a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro.
De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a Galoucura e Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista fosse fechada. Assim que chegaram os órgãos de segurança pública, o atrito entre os torcedores do Atlético-MG, antes do jogo diante do Flamengo, foi contido rapidamente.
Mesmo assim, segundo as informações do "Globo Esporte", quatro pessoas ficaram levemente feridas e outra foi presa por utilizar um facão. O homem estavam num carro ao lado dos veículos que acompanhavam as duas organizadas e vai ter que responder por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos".