Atlético-MG: Emprestado, Junior Alonso fala sobre futuro no Galo
Sportbuzz
Depois de tomar conta dos campeonato nacionais em 2021, o Atlético-MG teve algumas mudanças no elenco. Uma delas foi a saída de Júnior Alonso, que foi vendido ao Krasnodar e deixou a equipe correndo atrás de uma peça de reposição à altura para seguir brigando por títulos em 2022.
Contudo, a saída do jogador não durou muito e pouco tempo depois o zagueiro voltou a atuar pelo Atlético-MG, mas agora por empréstimo. Isso aconteceu porque o atleta foi vendido a um clube russo, que teve todas as atividades esportivas paralisadas devido ao conflito armado entre a Rússia e a Ucrânia.
- Atlético-MG pede que segurança seja reforçada para duelo contra o Fla
CANAL - SPORTBUZZ
Acertando empréstimo, o Galo contou com a volta do jogador até o final de 2022 e agora inicia o último semestre do paraguaio com a camisa da equipe. Mesmo sendo titular absoluto, Júnior Alonso revelou que não sabe qual será o seu futuro já que tem contrato com a equipe russa depois de um investimento muito alto.
"É um pouco difícil, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu não falaria impossível para o ano que vem, mas difícil porque tenho contrato. Eles fizeram um investimento muito elevado, pagaram mais de 8 milhões", comentou o zagueiro projetando a reta final de sua passagem com a camisa do Atlético-MG.
- Atlético-MG vive expectativa para anúncio de dois reforços de peso
"Eu tenho contrato (com o Krasnodar) até 2024. Eu mantenho contato com o clube. Semanalmente estão me ligando perguntando como estou, falando sobre a situação da Rússia. Também tenho contato com os companheiros de lá. Tive com dois jogadores brasileiros, um é o Anderson, que está no Internacional, tem o zagueiro Caio, que voltou para o Krasnodar", finalizou.
- Atlético-MG fica próximo de anunciar contratação bombástica