Atlético-MG explica reunião e abre o jogo sobre Antonio Mohamed
Sportbuzz
Depois de garantir a permanência da comissão técnica, o Atlético-MG decidiu se manifestar acerca do trabalho do treinador Antonio Mohamed. Por meio de declarações do diretor de futebol, o clube deu detalhes sobre a reunião que definiu o ‘fico’ do argentino e optou pela manutenção do corpo técnico neste momento da temporada.
Em entrevista à “Rádio Itatiaia”, Rodrigo Caetano confirmou que a reunião serviu para debater o futuro de Antonio Mohamed, que segue sofrendo intensa pressão por parte dos torcedores. Na declaração, o diretor de futebol do Atlético-MG revelou que todos os presentes na conversa optaram pela continuidade do comandante argentino.
- Direção do Atlético-MG se reúne e define futuro de Mohamed
CANAL - SPORTBUZZ:
“Tivemos uma reunião nesta sexta-feira, 15, que faz parte da rotina que temos, principalmente em situações importantes durante este período de gestão no clube. Analisamos e avaliamos, não só resultado, mas também rendimento. Foi unânime a decisão da continuidade do Turco. Temos confiança no trabalho dele”, iniciou Rodrigo Caetano.
“Estaremos sempre atentos à melhora do rendimento do time. Neste momento, optamos pela continuidade, esperando a reação após uma eliminação dura. Em relação às cobranças, jamais vou externar nossas conversas; é um princípio básico. A indignação e frustração faz parte deste grupo quando não consegue o resultado”, completou o dirigente.
- Atlético-MG: Turco Mohamed tem seu destino cravado pela diretoria
Diante de tal cenário, o Atlético-MG segue sob o comando de Mohamed, que conduziu o treino do elenco normalmente nesta sexta-feira, 15. O entendimento dos dirigentes é que perder para o Flamengo no Maracanã não seria nenhum vexame ou ocorrido gravíssimo; no entanto, foi exigido esforço redobrado no Brasileirão e na Libertadores.
Após a eliminação do Galo, Mohamed avaliou: "Tem que estar bravo, aborrecido, porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Tem que fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo para que a equipe volte a jogar como sempre jogou”. O comandante do Atlético-MG também buscou focar nos torneios que o time ainda disputa.
- Atlético-MG: Arana se irrita e desabafa sobre queda na Copa do Brasil