Home
Esportes
Atlético-MG faz revelação sobre negociações de jogadores
Esportes

Atlético-MG faz revelação sobre negociações de jogadores

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2022 16h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15053043/original/open-uri20220615-22-wv2p4c?1655312502
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG abriu o jogo sobre a saída e chegada de jogadores para o restante da temporada de 2022. Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva, fez algumas revelações sobre os próximos passos do Galo no mercado da bola. A janela de transferências do meio do ano vai se abrir e a tendência é de que hajam ofertas que podem ser benéficas para os cofres do clube alvinegro. 

De acordo com Rodrigo Caetano, o Atlético-MG não possui nenhuma proposta na mesa para negociar qualquer um dos seus atletas. A única saída que é confirmada é a de Savinho para o Grupo City, fora o jovem, não tem qualquer outro jogador com transferência acertada. Segundo o diretor do Galo, essas negociações só vão acontecer se o mercado disponibilizar uma boa alternativa para os profissionais que podem deixar o clube. 

"Negócio de saída, a gente não controla muito. Eu posso afirmar que até agora não tem nenhuma proposta oficial por um atleta nosso, mas eu não posso chegar aqui e ser irresponsável ao ponto de dizer que não vai sair ninguém. Vai depender muito da proposta, de quem vem e para quem", destacou Rodrigo Caetano. O diretor do Atlético-MG, inclusive, revelou que já tem saídas confirmadas, mas que ainda não é possível oficializar elas. 

Em relação às chegadas, algumas você já sabem, vem falando e tal. É que tem algumas situações que nos impedem de oficializar. Então eu peço a compreensão de vocês", afirmou o dirigente do Galo. 
Hulk em ação
Hulk é um dos jogadores que devem ficar no Atlético-MG até o final da temporada de 2022 (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG não esconde a necessidade de vender atletas para dar mais gás ao seu caixa!

"A gestão do futebol é muito mais do que a gestão de time, de montar o time para jogar. Tem muita coisa envolvida. As vendas que ocorreram eram necessárias. (...) Nós temos um orçamento, temos uma folha que temos que cumprir. Nós temos as diretrizes", finalizou Rodrigo Caetano sobre a possibilidade de negociar algumas peças do elenco alvinegro.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também