Atlético-MG: Hulk desabafa, e Cuca defende craque de vaias
Sportbuzz
O Atlético-MG e Cuca estão preocupados com a fase de Hulk na temporada de 2022. O atacante não faz gols há quatro jogos e, se somadas todas as competições nacionais, ele vive um jejum de oito partidas. A última vez em que balançou as redes foi na Libertadores, no empate de 2 a 2 contra o Palmeiras. Além da falta de tentos, o camisa 7 não vive um grande momento e a torcida alvinegra vaiou o atleta na derrota para o Goiás no último sábado, 20.
Em entrevista coletiva, após a derrota no Brasileirão, Cuca abriu o jogo sobre a partida de Hulk e a reação negativa da torcida. O treinador do Atlético-MG fez um grande desabafo e tentou dar todo o seu apoio para que o atacante melhore o seu rendimento. O treinador reconheceu a importância que o camisa 7 tem para a sequência da temporada de 2022.
"Ele é importante demais pra nós, foi ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança pra ele. Não é com palavras, é com trabalho. Como todo jogador, existem dias que não vai bem. Existem os companheiros dele pra substitui-lo como foi no último jogo e hoje. Mas a tendência é que ele venha recuperar o bom futebol e nos ajude como ajudou no ano passado", afirmou.
Hulk também desabafou sobre as críticas e má fase que vive no Atlético-MG após a derrota para o Goiás; atacante buscou explicar os motivos de não conseguir balançar as redes!
Ninguém consegue explicar. Futebol é isso, quando está nessa fase tem que procurar focar, trabalhar, porque depois as coisas começam a acontecer positivo. Depois o gol começa a aparecer e depois todas as bolas nossas a gente vai aproveitar melhor", começou a explicar o atacante. Hulk ainda finalizou o seu desabafo com a lamentação das chances perdidas pelo Atlético-MG na derrota para o Goiás.
"Não adianta, futebol é assim. Não adianta a gente criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. O resultado apaga muitas coisas e não adianta a gente ter o controle do jogo, criar inúmeras chances e não ganhar a partida. A gente fica lamentando, porque a gente trabalha pra caramba, a gente cria. Aí a gente chega nos jogos, joga até melhor que o adversário e não consegue ganhar", finalizou.