Atlético-MG: Hulk reclama de arbitragem após empate com o Palmeiras
Sportbuzz
O Atlético-MG foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 0 a 0. Apesar das dificuldades enfrentadas, as duas equipes fizeram um grande jogo, mas deixaram escapar a oportunidade de chegar à liderança da competição.
Após o empate, Hulk concedeu entrevista à beira do campo e falou sobre o confronto contra a equipe paulista. Exaltando o futebol jogado pelas duas equipes, o atacante do Galo revelou que o gramado sintético do Allianz Parque atrapalhou, mas valorizou o empate contra um time forte e adversário direto na briga pelo título.
- Palmeiras e Atlético-MG empatam sem gols e deixam liderança escapar
CANAL - SPORTBUZZ
"Queríamos a vitória. Gramado que não estamos habituados. A equipe do Palmeiras joga aqui duas vezes por semana, já está habituado. Até no último lance ali fui tocar e a bola corre muito. Mas importante não perder, porque é um confronto direto também. As equipes defenderam muito bem. O Palmeiras colocou três zagueiros, não sei se foi estratégia para se fechar mais", comentou.
Aproveitando o espaço para falar, ao mesmo tempo que Hulk demonstrou ter gostado da partida movimentada, não deixou de questionar algumas decisões da arbitragem brasileira em geral. Depois de ser leva ao STJD por uma suposta agressão na partida contra o Coritiba, o atacante reclamou da decisão de Wilton Pereira Sampaio em um lance com Murilo, zagueiro do Palmeiras.
- Atlético-MG: Turco se derrete por torcida e compara à do Boca Juniors
"Jogo gostoso de jogar, bastante pegado. As duas equipes vieram para não perder. O mais importante. Foi um jogo bastante disputado e muito leal. Até comentei com o nosso assessor. Engraçado que eu fui parar no STJD por um lance que eu tentei jogar contra o Coritiba, mas teve um lance aqui em que o Murilo me chuta sem bola. Eu cabeceio para o Ademir e tomo um chute por trás e o VAR não interferiu. Tem de levantar a cabeça, ter muita paciência e jogar futebol", reclamou.
- Presidente do Atlético-MG revela futuro de Hulk