Atlético-MG: Hulk se irrita com torcida do Flamengo e surpreende
Sportbuzz
Hulk não gostou do tratamento que teve durante o jogo entre Atlético-MG e Flamengo. As duas equipes se enfrentaram neste sábado, 15, no estádio do Maracanã, e durante todo o cofronto foi alvo de vaias. O camisa 7 não conseguiu evitar a derrota do Galo no Campeonato Brasileiro e foi substituído na parte final do confronto. Depois de Cuca optar por tirar o craque da partida e ele viu os rivais o provocarem em sua saída de campo.
A torcida do Flamengo subiu uma grande vai para Hulk, e o atacante do Atlético-MG deixou clara a sua insatisfação com as ofensas vindas dos torcedores rivais. O jogador fez gestos para os adversários e pediu para que vaissem mais alto. Além disso, ele deu a entender que não estava escutando as vaias e pediu ainda mais barulho para a sua saída do gramado.
- Corinthians x Flamengo: árbitro relata bomba atirada na arquibancada;
Após dar lugar para Alan Kardec, Hulk foi em direção ao banco de reservas e trocou algumas provocações com torcedores do Flamengo. O atacante foi flagrado debatendo com a torcida rival e trocando algumas palavras pouco agradáveis. Após a reação do craque do Atlético-MG, o estádio começou a gritar ainda mais alto e fez diversas ofensas ao camisa 7.
Saiba como foi a derrota do Atlético-MG para o Flamengo no Brasileirão!
Mesmo com o time reserva, o Flamengo venceu o Atlético-MG no Brasileirão e assumiu a terceira posição na tabela de classificação. A equipe ultrapassou o Corinthians e chegou aos 55 pontos. O placar de 1 a 0 foi construído no primeiro tempo, depois que Everton Cebolinho aproveitou o vacilo defensivo da defesa rival.
- Atlético-MG: Arana se irrita e desabafa sobre queda na Copa do Brasil;
Importante destacar, que com a derrota para o Flamengo, o Atlético-MG pode ver a chance de conseguir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores ficar ainda mais distante. Além disso, o time viu o Fortaleza colar na briga pela sétima e oitava posição, que podem fazer parte de um futuro G-8 do Campeonato Brasileiro.
- Neto vai à loucura com pênalti polêmico entre Corinthians e Flamengo;