Atlético-MG: Keno defende Mohamed e fala em "final"
Sportbuzz
Keno, Atlético-MG e Mohamed enfrentam uma fase conturbada no Brasileirão. Já são três jogos sem vitória na competição e apenas a sexta posição na tabela de classificação. Desta forma, durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 14, o atacante abriu o jogo sobre o momento complicado que o Galo vive e ressaltou que o elenco está comprometido para melhorar o rendimento.
O atacante do Atlético-MG garantiu que os jogadores estão fechados com Mohamed e entende que a fase atual vai passar. Keno destacou que não é apenas culpa do técnico, mas sim de toda a equipe que não tem correspondido dentro de campo. Segundo ele, todos estão em busca de dar o seu melhor para ajudar o Galo a se recuperar na temporada de 2022.
Não é só ele o responsável. Nós também somos, porque ele dá o trabalho e a gente tem que dar nosso melhor também. Do goleiro ao atacante", afirmou.
"Só a gente pode pode tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passou toda a confiança para nós. A gente também confia nele. Ele chegou esse ano, é o primeiro time que ele trabalha no Brasil. Então tem que ter paciência com ele, e ele com a gente. E eu vejo todo mundo massacrando ele. A gente também tem que ter responsabilidade, entrar dentro de campo e dar nosso melhor", seguiu Keno ao falar sobre Mohamed e a fase do Atlético-MG.
Keno vê final contra o Ceará!
A mudança de postura do Atlético-MG pode acontecer já nesta quarta-feira, 15, contra o Ceará, na Arena Castelão. Isso porque, Keno acredita que o jogo contra os rivais cearenses é uma verdadeira "final" e vai ser encarado desta forma por todos. De acordo com o atacante, o resultado da partida pode mudar o futuro do Galo na temporada de 2022.
"Já passou da hora de ganhar. É uma final contra o Ceará, depois tem dois jogos importantes dentro de casa, contra o Flamengo, uma equipe que também está passando por momento difícil. Mas a gente sabe que nesse jogo (contra o Ceará), se conseguir uma vitória, já é outra cara para o nosso time. Então, tenho certeza que a gente vai bastante concentrado para trazer essa vitória", finalizou.