Atlético-MG observa situação de Mohamed e prepara decisão sobre futuro
Sportbuzz
Depois de não demitir a comissão técnica, o Atlético-MG está reconsiderando a decisão em torno do futuro do técnico Antonio Mohamed. Com muita pressão por parte dos torcedores e pedidos pelo retorno do argentino Jorge Sampaoli, a diretoria deve definir a situação do ‘Turco’ nas próximas horas e uma saída não está descartada neste momento.
De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Galo está com muitas dúvidas se define a saída de Mohamed ou se espera a rodada do Brasileirão. Nas primeiras horas desta quinta-feira, 14, a diretoria não pensava na demissão do corpo técnico. No entanto, a pressão de alguns dirigentes e dos torcedores fez efeito.
CANAL - SPORTBUZZ:
Assim, o Atlético-MG voltou a avaliar o futuro do técnico Antonio Mohamed na noite desta quinta-feira, 14, e deve ter uma decisão antes deste final de semana. Além dos resultados e da eliminação na Copa do Brasil, os torcedores reclamam bastante da postura do elenco sob o comando do treinador argentino, que já sofreu pressão parecida nesta temporada.
Até o momento, Antonio Mohamed segue como técnico do Galo. Porém, a permanência do comandante está longe de ser garantida pelos dirigentes. Nas redes sociais, o nome de Jorge Sampaoli é o mais falado entre os torcedores, que chegaram à conclusão de que a presença do ‘Turco’ não é mais viável para a sequência da temporada.
Diante de tal cenário, Mohamed conduziu o treino do elenco do Atlético-MG normalmente nesta quinta-feira, 14. O entendimento dos dirigentes naquele momento era que perder para o Flamengo no Maracanã não seria nenhum vexame ou ocorrido gravíssimo; no entanto, foi exigido esforço redobrado no Brasileirão e na Libertadores.
Após a eliminação do Galo, Mohamed avaliou: "Tem que estar bravo, aborrecido, porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Tem que fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo para que a equipe volte a jogar como sempre jogou”. O comandante do Atlético-MG também buscou focar nos torneios que o time ainda disputa.