Atlético-MG: presidente admite pressa para definir futuro de Cuca
Sportbuzz
O Atlético-MG já revelou por meio do seu presidente que tem todas as intenções de renovar o contrato de Cuca para 2023. No entanto, o clube está esperando o próprio treinador decidir qual momento é o ideal para começar a discutir as propostas. Enquanto isso não chega, o mandatário Sérgio Coelho revelou em entrevista à "Itatiaia" que tem pressa para definir o futuro do técnico.
A ideia é que tudo comece a ser conversado, e seja definido, já nos próximos dias. Cuca voltou ao comando do Atlético-MG no meio da atual temporada, depois de ter deixado o time após o término de um 2022 bastante vitorioso. Com contrato válido até o final do ano, existe a expectativa de que o treinador estenda o seu vínculo com o clube mineiro.
"A gente precisa resolver rápido essa questão de treinador, e planejar o ano de 2023. Não que estejamos parados, a gente já vem conversando, mas nos próximos dias pode ter certeza, que o órgão colegiado, juntamente do Rodrigo Caetano, vai sentar e decidir", explicou o presidente do Atlético-MG sobre como anda a negociação com o treinador pela permanência.
Vale destacar que um dos principais fatores que acabaram atrapalhando o planejamento do Atlético-MG na temporada de 2022 foi justamente a demora para a definição da comissão técnica depois da saída de Cuca mesmo tendo conquistado títulos importantes. Já sabendo que esse é um ponto a melhorar, o clube espera poder definir essa situação o mais rápido possível.
"Foi o Cuca quem propôs vir até novembro, e a gente aceitou. O ideal seria mesmo até novembro, e se tiver de renovar a gente renova com calma. Tomara que dê certo", contou o mandatário, que espera conseguir manter tanto o treinador como toda a sua comissão técnica para a disputa da temporada de 2023.