Atlético-MG quebra o silêncio sobre chegada de Pavón e Jemerson
Sportbuzz
Com grandes objetivos para a temporada, o Atlético-MG já está de olho em novas peças para compor o elenco a partir da metade deste ano. Assim, o nome do atacante Pavón vem sendo apontado como mais próximo, já que está em fim de contrato no Boca Juniors e parece disposto a vestir a camisa do clube brasileiro.
Por conta disso, as especulações vêm aumentando ainda mais entre os torcedores. Assim, o diretor Rodrigo Caetano decidiu explicar o status da negociação com Pavón e não quis dar nenhum detalhe sobre o possível acordo. Segundo ele, as coisas vão ser desenvolvidas no momento ideal, já que o atacante ainda tem contrato com o Boca Juniors.
- Atlético-MG recebe duras críticas e é detonado por ex-dirigente
CANAL - SPORTBUZZ:
“Vamos esperar ele cumprir o contrato dele lá e ver para onde será essa tomada de decisão. É um grande jogador. Queremos os grandes do nosso lado. Não se faz reformulação com time campeão, com equipe que teve bom desempenho. Pode se falar em mudança em equipe rebaixada. Não vamos eternamente recomeçar”, explicou o dirigente em coletiva.
Além do atacante argentino, o Atlético-MG está de olho na situação do zagueiro Jemerson, que já defendeu as cores do clube mineiro. Perguntado sobre a possibilidade, Rodrigo Caetano negou que o defensor possa ser contratado nesta temporada. Além disso, o dirigente se mostrou preocupado com o setor de defesa do time mineiro.
- Atlético-MG supera o América-MG e assume a liderança
“Temos hoje cinco zagueiros, sendo que não temos controle de como será a situação do Alonso, situação do Godín, que encerra, o Réver a gente controla, o Nathan é um jogador visto pelo mundo inteiro. Temos que estar atentos a esse setor da equipe. Mas não é para esse ano”, garantiu Rodrigo Caetano durante entrevista coletiva.
“Se tiver algum movimento é pensando nos próximos anos. Não tenho definição sobre o Igor, temos interesse que ele permaneça. Até julho a gente vai ter que ter uma definição para projetar o segundo semestre e o próximo ano”, completou o dirigente do Atlético-MG, que ainda falou sobre o atual momento da equipe na temporada.
- Atlético-MG abre o jogo sobre possível chegada de Pavón