Home
Esportes
Atlético-MG se irrita com Daronco e manda recado para Copa do Brasil
Esportes

Atlético-MG se irrita com Daronco e manda recado para Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
11/07/2022 15h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15089082/original/open-uri20220711-23-g0hvri?1657554787
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG está preocupado com Anderson Daronco e com a Copa do Brasil. No último domingo, 10, numa atuação polêmica do árbitro no jogo contra o São Paulo, no estádio do Mineirão, causou revolta no Galo. Hulk saiu irritado com a arbitragem e Rodrigo Caetano também deixou claro que não gostou nada das decisões do juiz e do árbitro de vídeo durante os 90 minutos de partida. 

O diretor do Atlético-MG, depois que a bola parou de rolar, falou com os jornalistas e fez um longo desabafo. O seu principal alvo de ataque foi Anderson Daronco, principal juiz do confronto, e também Adriano Milczvsky, responsável por comandar o VAR no jogo diante do São Paulo, pelo Brasileirão. Rodrigo Caetano detonou a atuação dos dois e mostrou preocupação com a Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz

Sabemos que quem comandava o VAR hoje era um árbitro bastante inexperiente, e a gente não quer laboratório nos nossos jogos", começou o desabafo

"Temos que ouvir o novo chefe da comissão de arbitragem desde que chegou até o presente momento. Existe a regra e existe a instrução. A gente quer saber qual é a instrução para esse tipo de lance. No primeiro lance que o Hulk é derrubado, ele é interpretativo. Se demorou todo aquele tempo, nada mais justo que o VAR chamasse o Daronco para ele ver. No lance da mão, impedimento, essas questões, o VAR define. Somos o atual campeão brasileiro, a gente só quer essas instruções, e que o que é determinado pela comissão de arbitragem seja igual para todos", continuou.

Hulk e Daronco
Hulk e Anderson Daronco tiveram grandes discussões durante a partida do Atlético-MG no último domingo, 10 (Crédito: GettyImages)

E a Copa do Brasil?

Existe a possibilidade, mesmo em meio a todas as reclamações, que Anderson Daronco comande as oitavas de final da Copa do Brasil. O juiz poderia ser o árbitro principal do confronto decisivo diante do Flamengo e Rodrigo Caetano espera que isso não aconteça. O diretor pediu bom senso para a comissão de arbitragem da CBF em relação a chance do profissional apitar a partida entre Atlético-MG e a equipe carioca, no Maracanã, nesta quarta-feira, 13, às 21h30. 

Veja no Twitter
twitter

🎥 Melhores Momentos: Atlético 0x0 São Paulo

📺 Confira os principais lances do empate desta noite no Mineirão.#VamoGalo #CAMxSPFC 🏴🏳️ pic.twitter.com/M6j9OHIvoe

July 10, 2022

"A chance é a comissão de arbitragem escalar ele. Mas o bom senso diz que se puder evitar, que evite, né!? Tem outros grandes árbitros, e não entrar nesse tipo de polêmica. Sem dúvida nenhuma que o Hulk ia dizer pra vocês algo que ele não ouviu. Nós conhecemos o Hulk e vocês também. Tem que ver que tom que foi isso, difícil de medir na hora né!? Mas eu parto do princípio que o Hulk pé esse exemplo de atleta, de cidadão. E parto do princípio que o Daronco também é um sujeito sério. Por isso acho que exista bom senso da comissão de arbitragem e evite esse tipo de profissional dos próximos jogos", finalizou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também