Home
Esportes
Atlético-MG segura São Paulo e mantém zagueiro
Esportes

Atlético-MG segura São Paulo e mantém zagueiro

publisherLogo
Sportbuzz
25/05/2022 18h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15021967/original/open-uri20220525-20-1dzl0ry?1653503721
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atlético-MG e São Paulo negociam desde o começo da temporada a possibilidade de uma negociação envolvendo Igor Rabello. O zagueiro tem contrato com o Galo até o final desta temporada e, no meio de 2022, vai poder assinar um novo vínculo com qualquer clube. Desta forma, o Tricolor tenta utilizar esse fator para conseguir a sua contratação. 

No entanto, de acordo com o "Globo Esporte", a tendência é de que o negócio entre as partes não seja realizado. O Atlético-MG faz jogo duro e rechaça a oferta do São Paulo, que não oferece uma grande quantia, mas busca outros caminhos para obter parte dos direitos econômicos do jogador. O modelo de negócio não interessa ao Galo, que pensa em estender o vínculo com o defensor. 

O São Paulo, que vive uma situação financeira complicada, não pode gastar quantias altas para fechar a contratação de Igor Rabello. A ideia é oferecer uma quantia menor e manter uma parte dos direitos econômicos do jogador com o Atlético-MG. Porém, o Galo não quer fazer esse tipo de negociação e entende que pode renovar com o defensor e fechar uma transferência nos próximos meses. 

Com esse impasse na negociação entre São Paulo e Atlético-MG, o Tricolor recua cada vez mais e o negócio entre as partes não deve sair. Sendo assim, a tendência é de que Igor Rabello continue no Galo e renove o seu contrato, caso não apareça nenhuma outra oferta por ele nas próximas semanas. Vale lembrar, que o defensor não tem recebido grandes oportunidades. 

Igor Rabello em ação
Igor Rabello em ação durante a partida do Atlético-MG com o São Paulo no Brasileirão 2021 (Crédito: GettyImages)

Antonio Mohamed utilizou Igor Rabello em apenas 10 jogos nesta temporada. Junior Alonso, Réver, Godín e Nathan Silva estão na frente do jogador e ganharam mais chances para atuar durante os jogos. Mesmo assim, o Atlético-MG ainda entende que poder conseguir uma venda significativa para o zagueiro que veio do Botafogo por 13 milhões de reais. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também