Home
Esportes
Atlético-MG vence Coritiba, e Hulk sai furioso
Esportes

Atlético-MG vence Coritiba, e Hulk sai furioso

publisherLogo
Sportbuzz
14/08/2022 15h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15150579/original/open-uri20220814-18-eznwqq?1660493530
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG venceu o Coritiba no Brasileirão e viu Hulk sair furioso do confronto. O atacante foi substituído no segundo tempo da partida e teve que ser contido por companheiros do Galo numa discussão que teve com torcedores do Coxa. Os rivais o provocaram e até a segurança teve que ficar ao lado do banco de reservas alvinegro. Mesmo com essa tensão, os visitantes conseguiram os três pontos com um gol de Alan Kardec no último lance. Placar final: 1 a 0.

O confronto entre Atlético-MG e Coritiba, no Couto Pereira, ficou marcado por um grande domínio da equipe do Galo. A equipe criou uma série de oportunidades, acertou a trave e também viu Muralha fazer grandes milagres, mas Alan Kardec colocou a cabeça na bola e deu a vitória para o time mineiro. Sendo assim, o time de Cuca voltou a vencer no Brasileirão e pode ver os seus rivais diretos ficarem ainda mais próximos na tabela de classificação.

Veja no Twitter
twitter

⏱️ 48‘- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DO GAAAAAAALLLLOOOOOOOOOOOOOOO! #GALO ! #VamoGalo #CFCxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/wSrdWImdEj

August 14, 2022

O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Coritiba foi de amplo domínio do Galo. A equipe de Cuca teve mais posse de bola e volume de jogo, mas não conseguiu transformar toda essa intensidade em gols. Mesmo com esse controle da partida, o time alvinegro não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. Vale destacar que os dois goleiros não fizeram grandes defesas e apenas assistiram ao confronto entre os times. 

O Atlético-MG tentou explorar a dobradinha entre Keno e Guilherme Arana e os dois foram os que mais buscaram o gol. Hulk esteve apagado durante o primeiro tempo da partida, perdeu bolas importantes e não conseguiu ajudar o Galo a sair com os três pontos. Pelo lado do Coritiba, Leo Gamalho ficou isolado no ataque e se mostrou irritado com a falta de ofensividade. 

Atlético-MG e Coritiba em ação
Pedrinho em ação durante a partida entre Coritiba e Atlético-MG no Brasileirão (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

A segunda etapa também não foi de um grande futebol. O Atlético-MG continuou no ataque, criou oportunidades e teve a bola do jogo com Hulk. O camisa 7 aproveitou a saída de bola errada do Coritiba, ficou frente a frente com o goleiro rival, buscou a cavadinha, mas a finalização apenas triscou a trave e saiu pela linha de fundo. 

Vale destacar que o Coxa até melhorou o seu desempenho na segunda etapa. O time criou mais oportunidades em relação ao primeiro tempo, porém não foi o suficiente. Everson foi importante para evitar que o Coritiba conseguiesse ficar na frente do placar. Em resposta, o Atlético-MG ficou muito próximo de marcar com Kardec, que carimbou a trave.

Mesmo com a pressão do Atlético-MG, o nome da partida foi Muralha. No entanto, no último lance do jogo, Alan Kardec conseguiu a vitória para o Galo. Num cruzamento vindo da esquerda, o centroavante apareceu livre e colocou a cabeça na bola para fazer 1 a 0 e dar os três pontos para o time alvinegro no último lance do jogo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também