Home
Esportes
Atlético-MG vence Sport em rodada atrasada do Brasileirão
Esportes

Atlético-MG vence Sport em rodada atrasada do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
08/10/2025 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 8, o Atlético-MG recebeu o Sport na Arena MRV em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 1. Os gols dos mandantes foram feitos por Vitor Hugo, Guilherme Arana e Rony. Derik Lacerda diminuiu para os visitantes.

Com o triunfo, o Galo se afastou um pouco da zona de rebaixamento e agora aparece em 14º lugar, com 32 pontos ganhos. O Leão da Ilha, por sua vez, segue em situação super complicada e é o lanterna da competição, com apenas 16 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Atlético-MG está marcado para a próxima quarta-feira, 15, quando fará clássico com o Cruzeiro em casa pelo Brasileirão. Já o Sport recebe o Ceará na Ilha do Retiro também na próxima quarta e pela liga nacional.

O Sport começou assustando o Atlético-MG, que respondeu de forma fatal logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Gustavo Scarpa cobrou escanteio pela esquerda, Rony desviou na primeira trave e Vitor Hugo bateu de primeira para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

A partida seguiu movimentada após o gol, com ambas equipes criando boas oportunidades de gol. Foi o Galo, no entanto, quem ampliou o placar. Aos 38 minutos, Bernard cruzou para a área, Dudu ajeitou para Arana, mas a defesa afastou. Igor Gomes pegou o rebote e finalizou, mas Thyere bloqueou. No segundo rebote, o lateral-esquerdo teve nova oportunidade e não desperdiçou.

Precisando diminuir o resultado, o Sport voltou melhor para o segundo tempo e ficou perto de diminuir com Lucas Lima. Porém, foi o Atlético-MG que voltou a marcar. Biel recebeu lindo lançamento de Everson e saiu cara a cara com o goleiro Gabriel. O meia preferiu servir Rony, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e correr para o abraço.

Mesmo com o resultado praticamente encaminhado, o Sport seguiu lutando e conseguiu diminuir aos 36 minutos. Após toque na mão de Ruan dentro da área, o árbitro assinalou a penalidade. Derik Lacerda foi para a cobrança e não desperdiçou a chance.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também