Aubameyang, do Barcelona, sofre agressão durante assalto em sua casa
Sportbuzz
Depois de mais uma vitória do Barcelona na temporada, o atacante Aubameyang viveu enorme tensão em sua casa na região de Castelldefels, na Espanha. Ao lado da esposa Alysha Behague, o gabonês foi rendido por quatro bandidos e chegou a ser agredido durante o assalto em sua residência. Carros e objetos de valor foram roubados!
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "El País", Aubameyang foi ameaçado por quatro bandidos com armas de fogo e sofreu agressões com barras de ferro. O assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29, e foi registrado pela Polícia, que chegou ao local depois de Alysha ligar para as autoridades e informar o ocorrido.
Segundo a rádio "RAC1", Aubameyang ficou amarrado com a esposa durante todo o assalto e não conseguiu ver o rosto dos bandidos, já que todos estavam encapuzados. Por conta das agressões e da força utilizada durante o roubo, o atacante e Alysha ficaram levemente feridos e foram levados até a delegacia para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a imprensa local, os bandidos fugiram com um carro de Aubameyang, além de joias dele e da esposa. Vale destacar que nenhum dos envolvidos no assalto foi preso até o momento, o que aumentou a lista de casos contra jogadores do Barcelona. Piqué, Boateng e Arthur já foram vítimas do crime na mesma região espanhola.
Depois de todo o ocorrido, Aubameyang não se pronunciou oficialmente sobre o assalto à mão armada sofrido na madrugada desta segunda-feira, 29. O Barcelona também adotou o silêncio até agora e optou por não comentar o acontecido com um dos destaques do elenco. A Polícia segue investigando o caso e tenta encontrar os responsáveis.