Home
Esportes
Augusto Melo vence eleições e assumirá presidência do Corinthians
Esportes

Augusto Melo vence eleições e assumirá presidência do Corinthians

publisherLogo
Sportbuzz
25/11/2023 22h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15898738/original/open-uri20231125-55-nhk6p8?1700952340
©Agência Corinthians / José Manoel Idalgo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 25, Augusto Melo venceu as eleições do Corinthians e será o presidente do clube entre os anos de 2024 e 2026. Candidato da oposição, o empresário de 59 anos de idade ganhou a disputa diante de André Luiz Oliveira, mais conhecido como André Negão, em votação dos associados do time, no Parque São Jorge.

Ao todo, 4.184 sócios do Corinthians participaram das votações e, ao final, Augusto Melo recebeu 66,2% dos votos, enquanto André Negão ficou com 33,8%. A votação foi realizada na sede do clube das 9h às 17h, contando com uma apuração rápida das urnas eletrônicas, terminando por volta das 18h. Do lado de fora, houve protestos de torcedores organizados contra a atual gestão, de Duílio Monteiro Alves, além de cânticos de apoio ao candidato vencedor.

  • Bahia atropela Corinthians no Itaquerão e mantém vivo o sonho da permanência
Veja no Twitter
twitter

A Comissão Eleitoral do Corinthians anuncia que Augusto Melo é o novo presidente do clube, após vencer a eleição realizada neste sábado (25), no Parque São Jorge. Parabéns ao candidato!

📷 José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/W5NtUuzOLV

November 25, 2023

Junto de Augusto Melo, que se torna o 32º presidente diferente do clube na história, foram eleitos os vices Osmar Stabile e Armando Mendonça. Fazendo parte da oposição, o empresário concorreu pela segunda vez. Na primeira, em 2020, ficou em segundo lugar, perdendo para o atual presidente. O novo mandatário assume o cargo no dia 1 de janeiro, uma segunda-feira.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também