Avaí demite Lisca após sequência ruim no Brasileirão
Sportbuzz
Fim da linha. O Avaí anunciou a demissão do técnico Lisca após seis derrotas consecutivas na temporada. A decisão foi tomada pela direção depois de uma reunião no início da noite desta segunda-feira, 24. O Leão da Ilha foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Lisca foi anunciado pelo Avaí no dia 13 de setembro, como substituto de Eduardo Barroca. Ele entrega o cargo com apenas 14,2% de aproveitamento em sete partidas: uma vitória (na estreia) e seis derrotas consecutivas no Brasileirão. Ao todo, foram três gols marcados e 16 sofridos no período.
O Leão é o vice-lanterna do Brasileirão, com 28 pontos somados em 33 partidas disputadas. A equipe catarinense está a seis pontos do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time encara o Cuiabá em duelo direto pela próxima rodada.
Confira o comunicado do Avaí
“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.
Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.”