Home
Esportes
Bahia é surpreendido e empata com Operário na série B
Esportes

Bahia é surpreendido e empata com Operário na série B

publisherLogo
Sportbuzz
24/09/2022 23h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15217644/original/open-uri20220924-19-cci1zr?1664061757
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Bahia desperdiçou a chance de conseguir a vitória contra o Operário na série B do Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram na Arena Fonte Nova, neste sábado, 24, porém os visitantes foram precisos em seus ataques e saíram com uma vantagem de 2 a 0, mas os mandantes correram atrás do placar e buscaram o empate de 2 a 2. O Tricolor, se tivesse conseguido os três pontos, abriria nove de vantagem para o Londrina, primeiro time fora do G-4 da competição.

O Bahia foi surpreendido pelo Operário no primeiro tempo. A equipe da casa teve falhas defensivas importantes durante a etapa inicial e os visitantes souberam aproveitar para abrir uma vantagem de 2 a 1 no placar. Resultado frustrante para os torcedores baianos, que estão cada vez mais ansiosos pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

  • Apresentado no Bahia, Goulart explica porque não deu certo no Santos;

O primeiro gol do Operário saiu de uma ótima troca de passes entre os atacantes do time visitante. Pavani, depois de um fazer uma boa tabela com Júnior Brandão, deu um ótimo passe para Reina, que chegou batendo firme para fazer 1 a 0. Danilo Fernandes tentou fazer a defesa, porém não conseguiu evitar a vantagem rival.

  • Bahia dá mais um passo para vender o clube para grupo mundial;

Já o segundo gol saiu dois minutos após o primeiro. Em outra jogada entre o trio, Pavani tocou para Marcinho e ele cruzou para a área. Júnior Brandão apareceu sozinho e balançou as redes para conseguir o 2 a 0. A equipe alvinegra conseguiu ficar em vantagem e jogar toda a pressão para o lado do Bahia, que se lançou para o ataque. 

Depois de sofrer os dois gols, o Bahia buscou ter a mais a posse de bola no ataque e levou sustos em contra-ataques rápidos dos advesários. No entanto, o time conseguiu diminuir a diferença no placar. Lucas Mugni bateu o escanteio, Davó desviou e Ricardo Goulart apareceu para fazer 2 a 1 e deixar o Tricolor vivo no jogo para a etapa final. 

  • Em duelo de ‘gols contra’, Bahia vence Vasco de virada na Série B;
Ricardo Goulart
Ricardo Goulart marcou o seu segundo gol pelo Bahia e tentou buscar a reação junto com a equipe (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Já o segundo tempo começou com a etapa inicial terminou. O Operário se fechou na defesa e o Bahia ficou com a posse de bola para tentar pressionar os rivais no seu campo de ataque. Desta forma, a equipe começou a criar mais chances, e Ricardo Goulart foi quem quase deixou tudo igual. Ele acertou uma bomba na trave e viu a bola sair pela linha de fundo. 

Depois de tanto pressionar, o Bahia conseguiu empatar nos acréscimos da partida. Após um cruzamento, Vehron colocou a bola na cabeça de Ignacio. O zagueiro subiu mais que os seus adversários e testou firme contra a meta do Operário. Dirceu tentou tirar, mas colocou contra a própria meta. Placar final da partida: 2 a 2.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também