Barcelona ‘dá chapéu’ no Chelsea e quer 'homem de confiança' de Tuchel
Sportbuzz
O Barcelona 'chapelou' o Chelsea e ainda quer um 'homem de confiança' de Tuchel. Depois de conseguir fechar a contratação de Jules Koundé, que ficou muito próximo de se transferir para Londres, o Barça não parou com sua estratégia de mercado e vai tentar a contratação de uma peça fundamental dos Blues. As negociações já estão acontecendo desde o final da última temporada, mas as conversas ainda estão emperradas e os ingleses fazem jogo duro
De acordo com informações de "Fabrizio Romano", o Barcelona voltou a entrar em contato com Azpilicueta e confirmou que vai buscar a contratação do polivalente defensor. O Chelsea tem complicado as conversas e se mostrado contra o negócio. Segundo o jornalista italiano, o Barça quer o espanhol, mas Thomas Tuchel é um dos fatores que complicam o acerto.
O treinador possui grande confiança no trabalho de César Azpilicueta. Ambos têm uma grande relação, tanto é que o espanhol é o capitão do Chelsea e um dos principais líderes do elenco. Além disso, o jogador é considerado titular absoluto e está no clube desde 2012. Sendo assim, Thomas Tuchel não quer abrir mão de uma liderança importante para o time inglês.
Mesmo com todo esse cuidado para não perder Azpilicueta, o Chelsea segue em alerta, já que o Barcelona deixou bem clara quais são as suas intenções. Vale destacar que o clube espanhol venceu a batalha com os Blues por Jules Koundé e também acertou a contratação de Christensen para a temporada de 2022/23. O último não renovou com os Blues e foi para o Barça.
Confira detalhes do 'chapéu' do Barcelona em cima do Chelsea!
O Barcelona conseguiu dar um ‘chapéu’ no Chelsea para fechar a contratação de um reforço bombástico. Jules Koundé, do Sevilla, é o nome do jogador que está causando um grande estresse entre as duas equipes. O Barça nunca escondeu o desejo de contar com o zagueiro para a temporada 2022/23, mas o pedido da equipe espanhola é alto. Do outro lado, os Blues alcançaram a quantia pedida, mas os catalães fecharam o negócio devido ao desejo do atleta de atuar no clube comandado por Xavi.